Playlist: Nostalgia Divertida

Sabe aquela música que te faz lembrar de coisas do passado, de amigos antigos e momentos diferentes da sua vida? Pois é, hoje fiz uma salada de frutas na playlist reunindo tudo o que eu lembrava de já ter dançado e cantado loucamente. Apesar de ter faltado músicas do RBD e Rouge, praticamente tudo o que vivi na adolescência ta aí. Me segurei pra não soltar os funks e axés antigos porque eu era dessas, mas me converti ao POP HAHAHAH. Acho que muitas vocês também viciaram, eu espero ou vocês vão me matar nos comentários rsrs. Confere ai hahaha. 


Esqueci de alguma legal? Comentem que incluo todas ~que eu encontrar no site~ :D Ah, to amando isso de fazer playlists e muita gente gosta, quais temas vocês querem ver por aqui?

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. AI-MEU-DEUS, eu amo essas playlists de músicas antigas. Sandy&Junior, eu tenho essa música aqui no pc, vez em quando eu ouço. kkkk Me julguem! Latino?????? :O
    Socorro, Nelly Furtado, Britney, Evanescence. ♥
    Tem umas mais atuais aí.

    Camila, todo mundo tem um passado musical que condena, né? haha
    Teve uma época que eu ouvia pagode. ECA! Mas é aguas passadas.
    A-M-E-I o post.
    Bjos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Realmente nostalgia, mas é ótimo relembrar momentos tão alegre, inocentes... rsrsrs Já ouvi praticamente todas que você escolheu e, realmente faltou Rouge e RBD (que eu ouço até hoje)... kkkkkkkkkkk

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017