TOP 5: Clipes Demi Lovato

Ahhhh. Nem acredito que pela primeira vez vou conferir de "pertinho" o show da Demi Lovato. Confesso que nunca fui uma verdadeira Lovatic e sempre fui mais fã dela como atriz, mas depois de tudo o que aconteceu e ela decidiu ficar só na carreira musical, quem sou eu pra abandona-la? Admiro a pessoa que ela é, demais e a setlist do show é bem legal, tem minhas músicas preferidas incluídas então quando anunciaram o show no Brasil fui logo dar meus pulos. Não fiquei com o setor que eu queria porque tava tudo esgotando, mas garanti ingresso pra mim e minha melhor amiga, AEE! E a ansiedade está apertando, não vejo a hora de chegar o dia do show. Por isso pra amarmos ainda mais essa gata escolhi os 5 clipes e músicas que mais gosto dela. Sei que já viram, mas vejam de novo hahaha






Alguém ai também vai ir ao show? Estarei no setor da pista no dia 25/04 em SP se tiver algum leitor por lá, chega junto pra gente pular loucamente haha. Ah, TÔ ACEITANDO MEET & GREET hahaha se por acaso alguém quiser me dar de presente :D s2

Beijocas lovatics!

Comentários

  1. Estou com uma inveja santa de você! Assistir a Demi de pertinho é um sonho e mesmo com tantos shows aqui no Rio, não consegui obter o ingresso :( Porém, vou ficar feliz com os vídeos por enquanto!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  2. Demi muito diva. Esses clipes são perfeitos, aliás todos delas são.
    Beijos,

    www.garota-moda1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a Demi! As músicas que mais gosto são 'Let it Go', 'Made in the Usa', Give your Heart a Break', Neon Lights' e 'Heart Attack'

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017