TOP 5: Meus Produtos Preferidos de Maquiagem

E ai meninas, tudo bem? Quanto tempo eu não comento nada do assunto maquiagem, beleza e afins aqui no blog. A questão é que descobri que não sei nada do assunto, então não posso ficar dando dicas erradas por ai né? heheh. Então pra matar a saudade, porque eu vejo na pesquisa de público (já respondeu?) que muitas de vocês gostam desse tipo de matéria, dai vim mostrar os meus queridinhos da minha maleta de make. Um top 5 com os que mais uso e gosto. Quem quiser deixar sugestões de algum produto que seja melhorzinho e tal é só comentar, preciso conhecer coisas novas ~mas não caras rs~ e ver o que é melhor pra minha pele. 
1. Lápis de Olho.

Se tem uma coisa que acho que nunca vou conseguir deixar de usar é lápis de olho. Geralmente essa é uma fase adolescente e quando a gente cresce desapega do olhão preto revolts, né? Eu não larguei essa fase ainda, hahaha. Adoro meu olho bem marcado e o lápis na linha d'água fica exatamente como eu gosto. Então sim, todo dia mesmo 5 horas da manhã eu passo o lápis, poucas pessoas já me viram sem ele (só gente da família e bffs), é tipo minha marca rs. Atualmente estou usando esse da vult, mas o meu preferido é da Maxlove que fica bem mais marcado e não borra tanto quanto esse (que na real, borra bem pouco).
2. Rímel

Eu nem era tão apegada ao rímel assim, mas ultimamente tem sido um vicio usar diariamente também. Deixa o meu olhar ainda mais forte e da um ar de "tô arrumada" mesmo quando você está acabada hehehe. E como tenho cílios bem pequenos é bom procurar um que dê volume. Eu não entendo nada dessas coisas de qual serve pra qual tipo de sei lá o quê, mãaas esse rímel da Revlon que minha mãe comprou pra mim há tempos (reparem nele todo acabado!) deixa de um jeito bem agradável. De todos que usei até hoje ele foi o que mais conseguiu aumentar meus cílios e ele dura bem e não é difícil de tirar o que eu acho ótimo, odeio rímel que gruda e não sai nunca.
3. Pó compacto

Dependendo do estado da minha pele, se não estiver com muita espinha eu consigo ficar sem pó só com um hidratante ou protetor solar (que eu uso diariamente), mas como ela não tem colaborado muito com isso estou tendo que usar todo dia. Antes eu estava com um número 6 (culpa da minha preguiça de ir comprar e da minha mãe não saber minha cor, hahaha) e ficava mega diferente. Dessa vez fui até a loja e vi que sou branquela nível 1, agora fica bem melhor. Eu gosto desse pó da Maxlove, não sei se é o melhor que já usei, mas ele dura razoavelmente bem e com base dura bem mais, mas odeio usar base ~só em festa~ então é o que ta tendo, rs. Se alguém quiser me deixar dicas, tô aceitando.
 4. Blush

Como disse sou branquela, até que nem tanto, mas tenho uma cor pálida estranha então usar um blush sempre ajuda a ficar com carinha mais saudável. Mas eu O-D-E-I-O aqueles blushs marrom, cor da terra e sei lá o que, blush pra mim tem que ser rosa. Não passo muito forte pra não ficar com aquelas bochechas marcadas que vejo por ai hahaha, mas o suficiente pra tirar minha cara de doente. Nos dias de festas - quase nunca - capricho mais e tá ótimo. Mais uma vez Maxlove, porque não tenho dinheiro pra comprar MAC e  das baratinhas essa marca é a melhor :D
 5. Paleta de Sombras

Ah, eu nem uso tanto assim. Mas sempre que vou sair pra um cinema, festinha, ou até no shopping gosto de dar um ar diferente do dia a dia e coloco uma sombrinha. Isso tudo nem é gasto gente, é que eu sou um desastre e quebro tudo, mas algumas cores eu uso muito como o preto, prata, dourado, azul... e nem tudo é uso em mim, mas sempre que tem algum evento que vai a família toda eu que maquio todo mundo, socorro! HAHA. Essa eu comprei em uma loja que era parceira do blog, a Make Up Lojinha foi uns R$60,00 e eu gosto muito dela, das cores, da durabilidade. Recomendo.

 Gostaram? Quais os produtos de make que vocês são viciadas? Alguma dica especial pra mim? (:

Beijocas lindonas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017