Resumo + Fotos da Semana #05

Imagem: We Heart It.
Oii galera, tudo bem com vocês?

Como de costume quando tem alguma coisa especial venho correndo compartilhar com vocês o que rolou na minha semana. Apesar de ter sido uma semana muuuuito corrida foram dias bem gostosos e divertidos então pra quem ainda não me acompanha nas redes sociais vim contar como foi e até pra quem já acompanha vim contar o que não cabe em uma legenda rs.
1. Páscoa é com certeza a minha época preferida do ano. Eu sou católica então é uma época muito forte espiritualmente e eu fico sempre muito comovida e tenho cada vez mais fé nas coisas então é algo que me renova sempre como pessoa. E como uma boa viciada em doces como espero loucamente por essa semana cheia de chocolate (e com a ajuda da minha avó, cheia de tortas, bolos e muitos outros doces rs). Eu até digo que enquanto pra uns o ano começa depois do carnaval, o meu só começa mesmo depois da Páscoa. Agora já posso entrar em uma dieta e tal pra perder esses quilos que se acumularam desde o natal, ano novo, carnaval e finalmente a páscoa hahaha. E perder essas espinhas que vieram de brinde também .-.
2. Quem me acompanha por ai viu que fui ao show da Demi Lovato, minha grande inspiração e em meio a uma turbulência de pulos, choros, gritos eu não consegui tirar boas fotos, mas parei um minutinho pra olhar bem nos olhos dela ~mesmo que pelo telão que estava perto~ e registrar esse momento mega emocionante pra mim. Toda vez que olho pra essa foto vem um sentimento bom de sonho realizado, que olha são poucas pessoas que sentem isso e eu tenho esse privilégio de conseguir realizar muitos sonhos. Desejo isso a todo mundo, essa coisa boa que da no coração. LOVE YOU DEMI.
3. Pra quem não sabe, eu tenho uma relação muito forte com o futebol. Desde pequena meu tio (o primeiro da direita pra esquerda), cativou essa paixão em mim e me fez uma Corinthiana fanática, sofredora desde pequena sempre ouvi muita coisa a respeito do meu time, o sem casa, sem libertadores, etc etc etc. e pude presenciar a melhor fase do time, assisti a todos os jogos da libertadores, fui campeã e depois ainda veio um bicampeonato mundial pra encher nossos corações, e agora tive a oportunidade de estar presente no primeiro evento teste da nossa casa. MEU, é muita emoção pra um coração só. Já logo cheguei pulando, cantando e desejando todas as vitórias possíveis naquele lugar. O melhor de tudo é que agora é bem pertinho de casa, quem duvida que estarei lá quase todo final de semana? HAHAHA. Dê uma olhadinha nesse vídeo pra sentir a vibração.

4. Agora a ansiedade fica por conta da nossa queridinha Avril Lavigne que chega logo logo no Brasil com a turnê The Avril Lavigne Tour e eu não poderia ficar de fora, né? Mesmo que no lugar mais barato da casa hahahah. O importante é estar lá e poder curtir mais uma vez o show dessa cantora que tanto me influenciou e que me faz bem pra caramba. Me aguentem no blog e nas redes sociais falando desse show essa semana hehehe. 
Siga @CamilaMabeloop no Instagram
5. Essa semana também alcançamos 4 mil seguidores aqui no blog. E gente eu fiquei muito feliz, de verdade. É algo que eu nunca imaginei, e mesmo pra algumas pessoas sendo algo pequeno pra mim isso é grandioso demais e motivo de festa. Então quero fazer uma matéria especial aqui no blog, pra contar um pouco do que isso tudo realmente significa pra mim. Queria contar com a ajuda de vocês, postem qualquer coisa nas redes sociais, uma foto no instagram, uma frase no twitter, um post no Facebook, sei lá qualquer coisa que vocês queiram dizer a respeito do blog, de alguma coisa que ajudamos, fiquem a vontade. Usem a hashtag #leitoresdodesejoadolescente e vou reunir tudo nesse post que irei fazer. Vou ficar na espera heim, qualquer coisinha serve amores. Obrigada desde já :D

Matérias da Semana

É isso galera, não foi tanta coisa tive pouco tempo com correrias em família e em um serviço que estou fazendo, mas foi beeeem emocionante, fala sério? Só coisa boa. Como foi a semana de vocês? E vamo que vamo pra mais uma semana, desejo que vocês tenham dias maravilhoooosos. 


Bjs, até a próxima!

Comentários

  1. Muito lindas as fotos!! Beijinhoss *-*
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017