The Avril Lavigne Tour em São Paulo

Foto: Flávio Morais/G1
Prepara o coração porque esse post vai transbordar amor. Muita gente não entende o que significa poder estar ~relativamente~ perto de um artista, mas tenho certeza de que muita gente entende o que é estar perto de alguém que você admira muito. Eu realmente não ligo nem um pouco de estar perto de pessoas famosas, mas eu fico louca, choro, grito, enlouqueço e faço de tudo pra estar a poucos metros de alguém que influenciou muito na minha vida. A Avril Lavigne sempre foi uma das minhas cantoras preferidas, tenho váaaarios posters guardados em uma pasta e escuto suas músicas desde que eu me entendo por gente. Quando eu ficava irritada com a vida ela era a primeira da minha playlist revolts (também tinha Pitty e Evanescence nessa listinha rs), quando eu queria me vestir de algum jeito legal ela era minha primeira referência, quando queria ter cabelos coloridos foi por causa dela... ou seja, minha vida foi verdadeiramente influenciada por ela. 

Quando fui ao primeiro show dela em julho de 2011 (tinha lá meus 15 anos) eu não conseguia nem acreditar, meu coração disparou e chorei feito uma boba. Sofri horas na fila, fui com um péssimo calçado e nem tinha conseguido ver direito o show do lugar que eu estava, dessa vez pra me emocionar ainda mais eu fui de lugar marcado, coturno que me deixou pular até cansar e na platéia onde vi cada detalhe do show e só posso o dizer que dessa vez eu sorri feito uma boba de orelha a orelha. Apesar de ter gostado muito dos dois shows, e um pouco mais desse achei a Avril ainda mais tímida, ou cansada do que no outro de 2011, acho que ninguém supera o show da Lady Gaga principalmente em questão de interação, dai eu fico esperando demais talvez.
Na época do outro show minha melhor amiga não podia ir, e fui com uma outra amiga da escola e meu tio foi mais tarde pra ficar comigo no show, eu ainda era nova e era meu primeiro show internacional, tinha lá meus mimos e a vantagem de ser levantada no colo pra ver, rs. Dessa vez fui com a minha irmãzona/bff e foi a vez dela de chorar loucamente. Pulamos, gritamos até morrer, e com certeza esse dia vai ficar na nossa memoria pra sempre, cada detalhe fez nosso coração disparar e nossas gargalhadas saírem. E ainda depois de 3 anos me diverti mais um pouco com essa amiga da escola tão doida quanto eu. Anna, obrigada pela carona e risadas hehehe.

A Avril é muito divertida no palco e dessa vez ela preparou uma setilist especial pro Brasil. Depois de perguntar no twitter quais músicas a gente queria ouvir e saber que queríamos várias antigas ela não nos decepcionou, foi um show cheio de surpresas. Ela cantou When you're Gone, Nobody's Home, I'm With You, Complicated - música da minha vida haha - entre outros sucessos, aliás todas são rs. Eu acho que dessa vez até conseguiria gravar vídeos, mas na hora não consegui pensar que já tinha resolvido o problema e também fiquei cantando no fundo haha. Gravei dois sem a minha linda voz e compartilhei nos insta.



Aquele momento de começar a chorar...


Sou desse tipo de fã que gosta de guardar todas as lembranças possíveis, sempre compro alguma coisa. No show da Lady Gaga e da Demi comprei bandeiras, no do Jonas, Avril e Demi também comprei camisetas. No outro da Avril eu nem pude comprar nada porque estava sem dinheiro total, mas dessa vez consegui trazer uma lembrancinha pra casa. Ah, também guardo em uma pastinha todos os ingressos, sinta o nível haha. Show é algo que me enche de energia boa, parece que os problemas se tornam coisas ainda mais fáceis de se resolver e aturar, e agora é trabalhar pra das próximas vezes eu ter grana o suficiente pra pagar o meet, porque essa vida de fã não é nada fácil hehehehe. Agradeço a minha família por sempre me deixarem viver essas loucuras e as minhas amigas por serem loucas comigo.

Gostaram? Alguém ai também foi ou vai a algum show dela no Brasil esse ano?


Bjs, até a próxima!

Comentários

  1. *--*, no próximo eu juro que vou com vc.. Meu não ter dinheiro é uma porcaria kkkkkkkkkkk
    Trabalhar logo e guardar para o próximo show pq ta foda. lala

    Super triste por não poder ir =s

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017