Tudo o Que Rolou no Show da Demi Lovato

Ueeeeeeeeba! Finalmente esse grande dia chegou. Quem me acompanha já não aguenta mais ver eu falando disso e juro que estou me controlando pra não falar mais rsrs. Mas como de costume, sempre que vou a um show legal venho e compartilho com vocês como foi a experiência, é algo bem pessoal, mas assim a gente bate um papo entre amigos e fãs, né? hahaha Olha eu fiz tudo pra gravar os melhores momentos, gravei até introdução aqui de casa, contando as coisas e tal, mas o celular não tinha capacidade e a câmera que tenho também não ajuda, então vou ficar devendo tanto fotos quanto vídeo - peguei tudo por ai nos sites - quem sabe nos próximos eu oferece algo mais legal. Ah, o show foi do dia 25/04/14 em São Paulo.
Eu arrumada pro show, hahaha.
Eu sempre fui uma grande admiradora da Demi Lovato, mas acompanhava a vida dela mais como atriz e depois que ela se afastou da TV foi mais como personalidade até eu conhecer os sons dela mesmo e me entregar. Ela sempre representou muita coisa pra mim. Acho que a Demi nesse mundo popstar é a pessoa que mais representa a gente, ou pelo menos a mim. Ela se expõe e é sincera, sabe? Fala que não tá bem quando não está, chora quando tem que chorar, posta fotos sem make toda hora ~e é sempre linda~, faz vídeos engraçados e compartilha com a gente. É uma coisa muito intima, diferente de tanta superficialidade que encontramos por ai. A Demi me conquistou pela sua bravura, pela sua coragem, e pela sua beleza - tenho uma paixão platonicamente estranhamente por ela hahaha. Eu não tinha conseguido ainda ir a um show dela e acho que o destino reservou o melhor pra que eu pudesse ir. As músicas que fazem parte da Neon Lights Tour são incríveis e muito representativas pra mim e olha, a Demi faz parte da trilha sonora da minha vida atual, pra várias situações.
Eu esperei ansiosamente pra esse dia, e ainda tive a companhia da minha melhor amiga que também é mega fã dessa gata. Eu já fui em vários shows, e os mais legais são quando tem alguém que entende bem o que estamos sentindo e vive junto com a gente, isso faz toda a diferença. E ainda encontrei uma lovatic que conheci no Facebook *-* Ah, lá a gente comprou camisetas da Demi, Botons e bandeira da turnê (depois mostro no Instagram).

Como contei pra vocês no post sobre como sobreviver a um show, eu já não acho que vale a pena ficar horas na fila. Claro que eu queria ter ficado pertinho dela, mas no meu setor - pista - isso já não era possível, então chegamos na hora do show mesmo, assim a gente não se cansava tanto (mesmo porque minha amiga trabalha). Presenciamos o show de abertura da banda "The Rosso Sisters" e sinceramente não faz nada meu estilo, preferia as outras bandas que abriam antes o show dela. Achei o tempo do intervalo bem grande, e isso foi bem chatinho, mas fazer o que.

Depois a Demi entrou e foi só alegria. Foi incrível ver como ela se entrega no palco, como ela vive aquilo como se fosse a primeira vez, como ela transmite toda a emoção, toda a força que tem, toda a magia é sentida. Foi sensacional, inesquecível, emocionante e muito inspirador. Cada música fazia meu coração bater mais forte e eu queria que aquilo durasse pra sempre.

Entre as minhas músicas favoritas temos, Give Your heart A Breake, Skyscraper, Let It Go, Catch Me...e uma que me faz enlouquecer totalmente - Really don't Care - e tivemos a maior surpresa do mundo, a Maddie irmã da Demi, entrou no palco pra cantar com ela. Eu enlouqueci, foi o melhor momento do show, e a garota simplesmente arrasa. Me arrepio só de falar. 

Um sentimento talvez de fã, é que o show durou bem pouco. Ela entrou mais de 22h e acabou as 23h e pouquinho. Gostaria que tivesse uma interação maior, algo mais intimo. Outra coisa que estranhei foi a administração do local que mudou (o antigo Credicard Hall que virou Citibank) e algumas coisas ficaram chatas, tipo não tem mais guarda volumes e a playlist pra espera do show tava ó - uma bosta. Fica a dica, saibam quem é o público e escolham as músicas certas.

É isso gente, só queria compartilhar um pouco dessa emoção toda com vocês. Mais um sonho realizado e espero realizar vários outros, como abraçar a Demi um dia ~fã pobre não tem Meet não hahah~. E ai, alguém foi (ou ainda vai) a The Neon Lights Tour no Brasil? Compartilhem comigo hehe.

Bjs, até a próxima!

Comentários

  1. Minha prima também foi, e ela me contando fiquei arrepiada.. E lendo agora, arrepiei também rs

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção, gente <3
    Esse segundo vídeo, tipo *-*!!!
    Nunca fui em nenhum show internacional #pobrezaetristeza rs mas esse da Demi eu queria realmente ter ido. Não sou lovatic mas amo muito e a admiro <3
    Beijos Mabel :*
    www,vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. gente :O
    ela canta muito, sou fã dela tbm, pena que não me programei pra ir pois tenho outros compromissos :'(
    Se ela viesse pra Foz do Iguaçu eu iria, ah se eu iria, haha.
    Parabéns pelo sonho realizado. :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, deve ter sido muito bom mesmo, a Demi é linda e canta muito!! Super Beijoss *-*

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @au, Nunca foi Au? Menina tu precisa ir em algum bem legal, tipo esse da Demi eu recomendaria pra qualquer pessoa no mundo ir, ain é uma vibração tão boa isso de show, uehuehuhe. Vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir
  6. @Carolina Tavares de Oliveira,ahh que pena, um dia vc tbm consegue. heheh obrigada <33

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu queria ter ido <3
    Eu vi um vídeo que ela fala na ultima parte de "Made in the usa" ela fala "Made In The São Paulo" ai eu fiquei tipo "OMG DEMI SUA DIVA" lol kkkkk

    http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Bia Menezes, tãaaaao fofa, né? hahaha amei <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017