Alex and Sierra - Scarecrow, Pitty libera o álbum "Sete Vidas" e Anitta no Clipe Cobertor

Ahhh, o mundo da música. Cada dia mais cheio de novidades e só coisa legal. Eu me senti na obrigação de vim compartilhar tudo o que rolou de melhor nesse universo com vocês. Acho que vão gostar tanto quanto eu, apesar de serem estilos bem diferentes um dos outros, eu amei todos rs.


Alex and Sierra

Primeiro claro, a novidade maiiiiis legal de todas. Já fazem 5 meses que eles ganharam o The X Factor Americano e finalmente lançaram o primeiro single. Eu fui conquistada por esses dois logo de cara e é impossível não se apaixonar. Eles acabaram de lançar o lyric vídeo fofinho de Scarecrow e a música é tudo o que a gente esperava, a letra é linda o vocal dos dois são inacreditaveis, a melodia é super gostosa e a cara do casal. Não vejo a hora deles lançarem o álbum completo. Confira o primeiro single da dupla.


Pitty
Pitty já tinha começado a divulgação do novo cd, lançou single, clipe e agora saiu o disco completo "Sete Vidas" seu quarto álbum de carreira. Todo mundo amando as músicas novas e pegada ainda mais rock que o cd trouxe. Confira o álbum na íntegra (disponibilizado pelo QDNG).


Anitta
Por último também saiu o novo clipe da Anitta em parceria com o Projota. O clipe é lindo, a música tem uma pegada diferente do estilo da cantora, mas super legal. Adorei, tá de parabéns e se você não viu ainda confira esse clipe super fofo da música cobertor.



Qual o preferido de vocês??

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017