O Tour da Taça Copa do Mundo

Sabe uma coisa que eu não sei de vocês, se vocês gostam de futebol. Não sei se vocês também sabem isso de mim, mas eu A-M-O futebol. Desde pequena tenho uma relação super séria com futebol, sou Corintiana roxa, dessas meio doida mesmo de assistir todos os jogos, discutir numa mesa cheia de homem o assunto, ir ao estádio e tudo mais. E claro que com a Copa do Mundo não é tão diferente, claro que a paixão não se compara tanto (desculpa, sou sincera), mas é uma emoção danada. Fui criada desse jeito, de sair pra pintar as ruas, pintar a cara, se enfeitar toda. Claro que não estamos aqui pra falar das tristes ocorrências com o governo, também não sou a favor de muita coisa. Mas tem a parte legal sim de tudo isso, e a Coca-Cola com certeza está entre esses melhores momentos.  
O Tour da Taça acontece desde 2006 passando por vários países fazendo a alegria de pessoas simples verem de perto esse objeto tão desejado pelos amantes de futebol. Se você não sabe, só quem é jogador e chefe de estado ~gente importante, digamos assim~ que pode pegar na taça. Nós meros mortais não teríamos essa chance de ver a Taça da Copa senão fosse a Coca-Cola que promoveu e organizou essa turnê incrível. Aqui no Brasil já passou por 27 capitais e claro, também veio pra São Paulo. UEBA! A convite da Coca-Cola fui ao evento conferir tudo de perto, e foi só alegria. E eu não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês, que são a razão de tudo isso.
O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola chegou a São Paulo nesta quinta-feira, dia 29, no Shopping Metrô Itaquera, onde o troféu mais cobiçado do futebol fica em exposição até o dia 1º de junho. Depois de percorrer todas as capitais do país, a inédita turnê nacional de 41 dias teve, na sua última parada, o tricampeão Rivelino como embaixador. O Brasil é o 90º país a receber o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola, que já percorreu aproximadamente 150 mil quilômetros ao redor do planeta, na mais longa viagem já realizada em toda sua história. 



Eu posso contar uma coisa? Fiquei muito feliz em conhecer esse senhor ídolo hahaha, pra quem não sabe ele foi o jogador que fez o primeiro gol na casa do meu time, na Arena Corinthians, além de tudo o que ele já é, né gente? Ahhh, eu conheci o cara (e minha Mami Poderosa também) *--*
E se você acha que o tour é só uma salinha com a Taça, está muito enganado. O espaço permite além de conhecer a taça, fazer um passeio muito divertido. Você vai passar por uma sala com um telão gigante que mostra cenas da taça visitando os outros países, é lindo. Depois em uma sala interativa você pode brincar de pebolim, dançar a música da Copa tipo aqueles jogos de Kinect, sabe? Que você aprende a coreografia e depois dança e se vê lá pagando um mico hahaha. E ainda, assiste um filminho com momentos mega emocionantes de todos esses anos de Copa. É incrível. Meu coração bateu mais forte e tudo o que não estava ansiosa pra Copa aqui no Brasil, começou ali. 

Tentei fotografar um pouquinho do que você vai encontrar se for, e pra quem não conseguiu participar, se sentir lá no Tour da Taça. Só peço desculpas pelas fotos de baixa qualidade, mas é o que "tá tendo" haha.
Nessa hora o coração acelera com os vídeos de momentos das copas.

As Bolas de todas as copas desde 1970 e claro, a Taça da FiFa.

Michel Davidovich, vice-presidente da Coca-Cola Brasil comentou o ineditismo dessa iniciativa: “Essa é a terceira vez que a Coca-Cola promove o Tour da Taça, mas é a primeira vez que o troféu visita todas as capitais de um país-sede. Foram 20 mil quilômetros percorridos dentro do país e é muito bom ver a alegria dessas pessoas que estão de certa forma distantes dos estádios, dos jogos, mas que tiveram e ainda terão a chance de estar perto do prêmio máximo do futebol.

AINDA DÁ TEMPO!!!
De quinta-feira a sábado, o evento estará aberto por mais uma hora, das 9h às 22h. No domingo, em função do jogo que será realizado na Arena Corinthians e para garantir maior conforto ao público, o término da exposição foi antecipado para 13h. O show de Gaby Amarantos e Monobloco programado para domingo foi transferido para sexta-feira, dia 30, às 21h. Saiba mais detalhes aqui.





Só mais uma coisinha legal, além de ter ido ver a própria de pertinho, também recebi em casa uma miniatura da taça, fala se não é pra morrer de amor? A Taça infelizmente não é pra todos, mãas as fotos sim, você pode tirar lá e sai na hora *-*

Eu queria agradecer muuuuuito a Sheila que sempre tem um carinho enorme com todos os blogueiros parceiros da Coca e que é sempre tão querida comigo. A Coca-Cola foi um divisor de águas na minha vida e eu me sinto muito especial com todas as coisas que acontecem com essa empresa, seja com os presentes que ganho ou com os momentos que vivo. Obrigada Sheila por ter me encontrado e escolhido haha. Também quero agradecer a Luisa que junto com a Sheila acompanhou eu e minha mãe com toda a paciência do mundo e não deixou a gente ir embora por nada. Obrigada pelo carinho das duas e de toda a equipe da Coca-Cola e da Ogilvy.

Enfim gente, é isso. Vocês sempre ficam tão curiosos pra saber como é esses eventos que eu sempre conto tudo haha. Mas já viram, né? Quem é de São Paulo ainda pode correr la pra Itaquera e se divertir. E quem ai de outros estados também foi ao Tour da Taça? Gostaram?

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Adorei sua postagem, eu não fui ao Tour da Taça no meu estado mas queria ter tido, deve ser muito bom ver ela de pertinho >< !
    Bjs
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada contra o Futebol, só não tenho todo aquele entusiasmo com ele IAHEUEHU'
    Eu acho muito interessante essa coisa de "Tour da taça" pois além dos jogadores, a gente também pode ficar pertinho dela. Será que já passou em Curitiba? Vou dar uma conferida na lista das cidades que irão participar :3

    Até logo, www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mi,sabe o que me anima? As blogueiras que acompanho conseguem seus objetivos <3
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Karina Leal, foi sim Ka, que pena que vc não foi, mas pelo menos já sabe como acontece, né? rsrs a curiosidade pelo menos a gente matou hahah

    ResponderExcluir
  5. @Luiz Alberto, ahh Luiz, encerrou aqui em sp :( mas é bem legal mesmo :D

    ResponderExcluir
  6. @Kassia Hellen,aaaaaawn obrigada Kassia, é muito bom mesmo realizar sonhos e alcançar objetivos, tbm torço por vc <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017