Os Blogs dos Leitores & Comemoração aos 4 Mil Likes

Estou mega feliz de ter alcançado os 4 mil likes na fanpage do blog. Caraca gente, são 4 mil aqui no blog e agora mais de 4 mil lá também. UEEEBA! Nunca poderia imaginar chegar nesse número e só tenho a agradecer. Vocês que fazem que meus sonhos se realizem todos os dias, com o blog alcancei objetivos de vida que eu achava que só lá nos 30 anos se eu tivesse sucesso na carreira iria conseguir hahaa. É muito difícil agradecer essas coisas e demonstrar que a gente realmente esta muito feliz, mas a cada conquista vou preparando coisas especiais pra vocês.

Hoje eu resolvi agradecer especialmente aos leitores que também são blogueiros e assim como eu sonham com um cantinho tão especial cheia de gente legal como temos aqui no #DA. Então convoquei os blogueiros lá na fanpage pra comentarem o blog deles e só encontrei coisa boa, logo trouxe pra vocês também conhecerem mais blogs legais e pessoas novas.

  1. Vida Após aos 18 - Daiana Azevedo
  2. Albus Obscuratio - Bianca Hirota
  3. Escritora de Gaveta - Larissa de Souza
  4. Menina, desânimo não! - Carol Tavares
  5. Café com a Gabi - Gabriely Muniz
  6. Tudo o que uma Mulher Precisa - Priscila Padula
  7. Li Mais Um - Sofia Degan
  8. A tal Candy - Karina Oliveira
  9. Coisas de Diva - Anna Alvarenga
  10. Amiga nem te Conto - Alana dos Santos
  11. Ganhei um Livro - Júlia Charan
  12. Puppy Clothes - Drielly Kássia 
  13. Brilho e Estilo - Kássia Hellen
  14. Bruna Vogue - Brunna Medeiros
  15. Criando Moda - Milena Moreira
  16. Cate Land - Bruna Costa
  17. Fora de Tendência - Bruna Granado
  18. Expresso Felicidade - Lorraine Martins 
  19. Qual o Segredo? - Jana Silva
  20. Meu Jardim Secreto - Polyana Almeida
  21. Querida Idade - Rayane Rodrigues
  22. Eu Crio Moda - Anna Silva
  23. Place of Juliana - Juliana Julio
  24. Sem Açúcar, Por Favor - Palloma Beatriz
  25. O Mundo Encantado de Ju - Ana Júlia
  26. Depois de um Tempo - Pauly Cristina
  27. Mas Bah Gurias -  Isadora Santos
  28. De: Adolescente Para: Adolescente - Beatriz França
  29. Meninas Quase Invisíveis - Aléxia Oliveira  
  30. Chá de Calmila - Camila Lacerda
Alguns já entraram pra minha lisitinha de favoritos, hehe. Olha tentei colocar todos até o momento que tinha visto antes do post e mais dois de leitoras legais pra completar rs. De verdade quero muito agradecer por vocês me darem mais motivos pra sorrir, me esforçar e fazer tudo com tanto amor. Agora um vídeo imitando o Chubby Bunny com #DesejoAdolescente pra fazer a festa haha. Eu e minha irmã colocamos quase nada na boca #vergonha HAHAHHA riam da gente.


Se você ainda não faz parte desses mais de 4 mil, venha com a gente :P

Enfim galera, muito obrigada por tudo. Quero saber, o que faço quando a gente alcançar os 5 mil Likes? Deixem sugestões ~peguem leve~ hahaha.

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Que maravilha!!! parabéns lindona, muito sucesso com o seu blog, você merece!
    tem post novo la no blog <3
    www.laranjasiena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila, seu blog foi um dos primeiros que eu conheci e tenho um grande amor por esse espaço, amo todos seus posts e eu fico muito feliz em ver que você conseguiu alcançar sua meta! Meus parabéns, você merece! ♥ Meninas Quase Invisíveis 

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz Camila,seu blog também foi um dos primeiros que comecei a acompanhar e fico muito feliz com o seu sucesso.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo meu blog aí. Conheci seu blog faz pouco tempo mas amo. Parabéns por todo empenho e dedicação. Muitos e muitos anos pela frente. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. @Aléxia Oliveira,AWWWN Obrigada Aléxia, por tudo, por ser uma leitora presente e participativa, tá no meu coração <33 Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Kassia Hellen,ahhh que fofa, obrigada Kassia, você também tá no meu coração, obrigada por comentar sempre. <33

    ResponderExcluir
  7. @Ju Charan, Eba!! Obrigada Ju, continue com a gente também por mtt tempo rs <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017