Resumo + Fotos da Semana #07

Imagem: We Heart It
Só pra não perder o bom costume de compartilhar algumas coisas que aconteceram na minha semana, hoje vim trazer algumas ~poucas~ coisas que rolaram por aqui. Na verdade estamos mais pra um caixinha de correio da semana, hahhaa. Mas não custa nada, né? Prometo cuidar mais das contas no Instagram e encher vocês de inspiração por lá rs. Ah, essa cama é o que mais representa meus dias nessa semana, ler e dormi (bis).
1. Minha Leitura de final de semana que está incrível, não vejo a hora de acabar e poder contar tudinho pra vocês. E claro que um brigadeiro de panela não poderia faltar, né? Como não amar um climinha de frio com chocolate e um bom livro? :P 
2. Esse provavelmente é um dos presentes mais incríveis que já recebi e só poderia ser presente da Coca-Cola, né? Eles são muito carinhosos e compartilham amor por ai. Inclusive com alguns blogueiros "parceiros" e felizmente eu tô no meio dessa listinha de blogueiros privilegiados.

A Copa do Mundo esta chegando, sim eu adoro futebol (não estou entrando em temas políticos e sociais) e pra quem é fã sabe a sensação maravilhosa que é chegar perto de uma taça. Quando fui ao museu do Corinthians eu cheguei perto das mais desejadas taças como a do Mundial e da Libertadores, foi um sonho. 

E agora a Coca-Cola esta fazendo o #TourdaTaça onde os amantes de futebol podem realizar esse sonho de chegar pertinho da taça da copa do mundo. Eu tive a honra de receber uma miniatura ~linda e maravilhosa~ em casa, mas todo mundo pode agendar sua visita pra ir ver a verdadeira taça saiba como nesse site, acho que restam poucas cidades.
3. Eu tô mega feliz com essas parcerias com editoras, agora não preciso esperar meses pra ter dinheiro pra comprar os livros legais eles "simplesmente" chegam pra mim, é muito amor, não é? A Editora Arqueiro essa semana me enviou esse super lançamento do Jason Matthews. Roleta Russa onde conta a história Dominika que após a morte do seu pai larga o sonho de ser bailarina e entra para o serviço secreto da Rússia. Nos primeiros meses ela recebe uma importante missão de conquistar um jovem agente da CIA para conseguir informações, logo ela e Nate entram num duelo de inteligência apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro! Não vejo a hora de começar a ler, em breve resenha aqui no blog.
4. Também recebi da Editora Sextante o lançamento do Paulo Coelho, Adultério. O livro conta a história da Linda uma mulher de 31 anos que aparentemente tem a vida perfeita, é casada, tem filhos, mora em um país incrível e um emprego ótimo como jornalista. Tudo muda quando ela encontra um ex-namorado durante uma entrevista e desperta nela um sentimento que havia muito tempo que ela não sentia: paixão! 


Matérias da Semana


E ai como foi a semana de vocês? Que essa seja ainda melhor pra todos *-*

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Adorei as fotos! E que cantinho mais aconchegante ><
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila! Gostei das suas fotos em semana hehe, linda essa mini taça *-* Flor, comecei um blog, ele é básico mas fiz com muito amor, dá uma visita? Eu já conheci seu blog quando eu tinha o blog Meninas Capricho hehe, beijos http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. @Thaís Amaral, Eba!!! que bom que gostou Thaís, volte sempre hehe <3

    ResponderExcluir
  4. @Amanda Larsen, Eba que bom que gostou Amanda, obrigada rs. O seu também é lindão heim, parabéns. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017