Resumo + Fotos da Semana #08

Mais uma semana cheia de amor, leitura e dicas pra compartilhar com vocês. Bora conferir tudinho o que vocês perderam nas redes sociais hahaha.
1. Recebi da Editora Panini e do pessoal do Maurício de Souza a nova revista da Tina, na nova revista ela vai morar sozinha e está cursando Jornalismo na faculdade #muitoamor. Eu confesso que não conhecia as revistas da personagem e tal, mas eu estava de olho nesse lançamento e queria muito ler. Nem esperava que ia receber e dai quando abri já fui logo conferir tudo o que tinha de bom e gente, é muito divertido. Os personagens são atuais, legais e divertidos. Os desenhos nem preciso falar que são perfeitos, né? Amei, quero poder ler todas as revistas que vão ser lançadas. MUITO OBRIGADA pela revista. Confira mais detalhes aqui.

2. Olha quem tá indicando produtos de beleza, hahhaha. Sério gente, é que meu forte não é resenhar esse tipo de produto, mas eu adorei esse batom da Duda Molinos. A cor dele é ótima, bem pigmentada e dura muuuito tempo. Usei pra ir em shows e durou bastante e fica lindo, é o meu preferido de todos os tempos. A cor é n° 234. Estou usando ele naquela foto na coluna lateral (com sombra azul e tal).

3. Da Editora Record eu recebi o lançamento da Lauren Graham, Quem Sabe Um Dia ~minha leitura atual~, em breve resenha :) Saiba mais sobre o livro aqui.

4. Também recebi da Record esse livro de capa linda, Austenlândia da Shannon Hale. Saiba mais detalhes aqui.
5. Outro recebido da Record foi o livro "Corvo Negro" da Ann Cleeves, estava ansiosa por ele, logo logo resenha também. Saiba mais detalhes aqui.

6. Aqui em casa tem um livrinho super fofo da Monica Sheehan o "Seja Feliz" com vários conselhos para a felicidade, e olha um deles é "leia livros". Verdade, né? :)

7. Meu irmão Lucas completou essa semana 4 aninhos de idade. Adivinha de quem ele queria a festa? DOS MINIONS, claro haha. Não sei quem ficou mais feliz, ele ou eu. Era só um bolinho simples, mas ficou muito fofinho (eu ia postar todos os detalhes no insta, mas fiquei sem internet dai depois não deu mais a mesma empolgação rs). A minha eu quero um misto com todas as minhas preferidas, vixe haha.

8. Minha leitura que terminei hoje (domingo) "Os Assassinos do Cartão-Postal" e a leitura atual da minha mãe u.u hahaha
9. A minha prima manda super bem quando o assunto é desenho, pedi a ajuda dela pra umas novidades do blog e ela arrasou. Acho que vocês vão gostar muito quando sair :D #ValeuGabi Torcendo pra você começar a desenhar logo no pc e deixar a gente babando nas suas ilustrações.
10. E por último, mas não menos importante nós chegamos aos 3.700 likes na Fanpage do blog. Muito obrigada por nos acompanharem, fico cada dia mais feliz e honrada de ter meu próprio cantinho na internet e ter milhares de pessoas pra compartilhar essas felicidades comigo. Sério, amo muito tudo isso e vocês são a parte mais importante disso tudo.


Matérias da Semana
- Dica de Leitura: Divergente
- TOP 5: As Garotas Mais Bonitas dos Games
- Dica de Leitura: "O Teste" + Concurso Cultural (PARTICIPE E CONCORRA AO LIVRO "O TESTE").
- Playlist: Músicas para Inspirar Você
- Dentro de um Abraço
- Me tornando uma Gamer: Entendendo Análises


Espero que tenham tido uma ótima semana e que essa seja ainda melhor, cheia de coisas boas! *-*

Bjs, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017