TOP 5: As Garotas Mais Bonitas dos Games

Quem disse que garotas não jogam? Ou que ainda não são personagens importantes nos jogos? Vários games são protagonizados por garotas ou elas fazem a diferença de alguma forma em diferentes tipos de jogos. Já listamos aqui no blog os 5 garotos mais bonitos que agradam os olhinhos das jogadoras e hoje, vou mostrar as meninas que eu e meus irmãos achamos mais bonitas, com estilo, atitude e muito gatas dos games!
1. Lara Croft do jogo Tomb Raider. Provavelmente a mais famosa e na minha humilde opinião a mais bonita de todas. Sempre que vejo alguma matéria de game relacionado a beleza das mulheres a Lara esta entre as principais. Ela arrasa, tem um corpo de dar inveja e tem o poder no olhar. Como não achar essa mulher bonita? No filme ela é representada por ninguém menos que Angelina Jolie ;)
2. Jodie Holmes do jogo Beyond - Two Souls. A jogadora interpretada pela atriz Ellen Page é tão bonita quanto a própria. Cheia de charme e um olhar cativante, é impossível não ser conquistado por ela. É amor a primeira vista. 
3. Ellie do jogo The Last of Us. Essa personagem tem a doçura no seu rosto, a personagem de 14 anos é órfã, geralmente aparece com um olhar triste, mas ao mesmo tempo no jogo ela se mostra forte e sua personalidade faz com sua beleza e seu charme apareçam ainda mais.
4. Chun Li do jogo Street Fighter. Essa eu posso dizer que sempre me encantou por sua beleza, não é atoa que sempre foi uma das minhas favoritas e na maioria das vezes acabava sendo a jogadora escolhida por mim. Ela é a primeira personagem feminina dos jogos de luta e nunca mais deixou de desfilar com seu charme.
5. Nina Williams do jogo Tekken. Por último, porém não menos bonita a personagem Nina esbanja o corpão dela no jogo. É considerada não só uma das mais bonitas, mas também uma das mais gostosas, e não da nem pra negar, né? hahaha Apenas invejando esse corpão.

E vocês, concordam com as minhas escolhas? Esqueci alguma?

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. É muito legal meninas estarem jogando e termos avatares femininos. Sou dessas jogadoras que escolhe sempre jogar com os avatares femininos, pra mostrar que também temos poder ;)
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. todas tão lindas adoro jogar
    amo a lara croft
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Jill do Resident Evil também é linda...
    Claire, Ada... hauehuaheuae
    A Anna do Tekken também... tem tantas né...

    Adorei o post.
    Um beijo

    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Lary Zorzenone é isso ai Lary, também sou dessas! :P Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Srtasherry, ahh eu vi, foi tão dificil escolher hahah. Que bom q gostou! Bjuus <3

    ResponderExcluir
  6. Minha preferida não esta na lista é a Elizabeth do bioshock, mas a Lara representa todas haha diva linda kkkk

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017