Tudo Sobre: Iggy Azalea

La estava eu voltando da escola com o meu inseparável fone e pensando sobre o post dessa semana, uma voz nova rondava as minhas playlist e era do tipo "chiclete" gruda e não sai mesmo, a partir disso comecei procurar mais sobre essa cantora. Iggy Azalea. Esse é o nome da rapper australiana que está conquistando as paradas!

Com apenas 23 a gata é a primeira rapper branca chegar no top 100 da Billboard, detalhe ela chegou ocupar o primeiro lugar e o segundo. Iggy tem aquele estilo próprio, seja na roupa ou na voz, que faz você ficar vidrada, ela já tem várias colaborações com gente de primeira como a Charli XCX (I looove it) no seu famoso hit "Fancy" e com a fofa da Ari Grande com "Problem"

E para quem não sabe ela estava no Brasil! Sim sim ela passou pelo Rio para a gravação do seu próximo clipe e ela só reclamou do tempo."Ainda nem consegui nadar, só jogar tênis" disse.





Eai meninas aprovaram a menina? Quero saber a opinião de vocês! Beijinho, até semana que vem!

Comentários

  1. Anônimo5/31/2014

    Ela chegou com tudo! Adoro a música Problem ♥

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja conhecia mas nao gostaa comecei a gostar dela por causa de Fancy.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, não conhecia ela. Adorei as músicas *-*

    http://www.marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pq todas as rapper são tipo muito showwww?!!! Eu nem conhecia ela e eu nem gosto de musica assim mais depois q eu vi seu post e os video não paro de vir aqui pra escutar. O primeiro clipe foi oq eu mais do viciada.
    http://garotadonordeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @liana gonzaga, aeee, mais uma pro fã clube hehehhe :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017