Comprinhas de Decoração na 25 de Março

Oie gente! Pra quem estava com saudades dos posts da reforma do meu quarto e também sobre os assuntos de Decoração, hoje vim fazer o favor de matar essa saudade hehe. Quando comecei a reforma do meu quarto compartilhei com vocês como era antes, sobre a pintura, sobre a minha estante, mas isso é um processo meio lento pra quem não tem grana, né? Cada coisa nova tem gastos, as vezes mesmo reciclando é difícil de ter tudo de uma vez e como antes eu dividia outro quarto com meus outros 3 irmãos não tinha nada de decoração e afins. Então agora estamos nesse processo pra chegar no quarto dos meus sonhos hehe.

Hoje eu vim compartilhar algumas comprinhas que fiz na 25 de Março. Já comprei outras coisas por aqui, mas geralmente um item de cada vez em lojas aleatórias então quando der mostro tudo de uma vez. Mas essas compras foram super especiais porque eu comprei coisas que eu queria há muito tempo e tenho certeza que mais alguém ai também deseja ter, dai vim mostrar os detalhes pra vocês :) 
Aliás, a ideia era mostrar um pouco desse lugar e o que você pode encontrar de diferente por lá, mas a maioria das lojas não permitiram fotografar, o que é péssimo pra eles já que ganhariam divulgação de graça, né? Mesmo não sabendo que tenho um blog e tal, provavelmente mostraria pra amigos, então é meio besta não permitir fotos. Algumas como essa loja de flores da foto acima não reclamam, e fazem muito bem porque assim a gente compartilha essas coisas lindas. Reparem nessa roleta russa com doces que linda, muita gente pensa em festas, mas eu super colocaria no meu quarto haha. Essa loja maravilhosa é a Brasfama eu perdi o cartão com o endereço, mas fica bem na avenida principal. 
Nessa loja de flores, eu comprei esses dois vasinhos de MDF e essas flores artificiais, que são 3 buques (um rosa & azul de flores abertas e um azul de botões) e umas florzinhas branquinhas. Esse kit deu em torno de R$30,00. O engraçado é que eu nunca gostei de flor, mas foi eu visitar Minas Gerais que voltei amando flores e tive que comprar pra inspirar meu cantinho hehe.

A Cabine Telefônica sempre foi um grande objeto de desejo, sempre sonhei em ter uma pra chamar de minha rs. Dai vi em uma loja, cujo eu não lembro o nome e tinham dois modelos. Essa que eu escolhi custou R$40,00 ela não é de ferro, mas o plástico dela é bem firme e ainda ela é caixinha de música. Pra mim valeu super ter comprado! Fiz um vídeo pro Instagram do blog pra vocês sentirem a emoção :D
Mais detalhes das flores, estou apaixonada por essa azul.
Muita inspiração...

Como não amar a Torre Eiffel? Eu adoro a arquitetura dela, é incrível. E quando vi na loja (a mesma das flores) eu tive que incluir nas compras. Ela também tem um material bom e foi baratinha em vista de outras lojas que já tinha visto no shopping e tal. Paguei uns R$16,00 por um item super fofo, de boa qualidade e com um tamanho ideal para o que eu queria.
Outra coisa que comprei porque foi amor à primeira vista. Esse globo super fofo na mesma lojinha da Cabine, eu achei bem delicado e de boa qualidade então resolvi investir mais R$10,00 e trazer pra casa também. Toda vez que olhar pra ele vou me fortalecer a me dedicar nos estudos e trabalho pensando em conhecer o mundo um dia!
Outro item que comprei super desejado, mas que não é bem de decoração haha, foi essa orelha da Minnie. Da outra vez que fui não encontrei nesse modelo que é mais firme e tal, dai quando vi na lojinha por R$3,90 não deu pra deixar de fora das compras, já tinha visto semelhante na internet por R$30,00 *o*
A minha avó fez as comprinhas dela também, comprou várias coisinhas pra cozinha e também na lojinhas de flores esse vasinho, essas pedrinhas e esses dois buques de rosas. Muito lindo, né? Deve ter ficado em torno de $30,00 esse kit.

É isso galera, essas foram minhas comprinhas na 25 de Março aqui em São Paulo. Gostaram? O que vocês também gostariam de comprar?

Bjs, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo6/25/2014

    Linda as suas comprinhas!
    Boa sorte com a reforma...
    Beijos, fica com Deus!!!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sua torre eiffel é exatamente igual a minha, mas paguei 8,99! :O

    ResponderExcluir
  3. Muito cute sua Torre Eiffel #InLove ♥
    super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Adorei os itens! E estou apaixonada pela cabine telefônica e pelo globinho! As flores serão algo que eu também irei adotar para a decoração do meu quarto, fica super fofo! E é uma pena mesmo eles não aceitarem tirar fotos, seria bem promovidos por você.

    Beijos. ♥ | Hi, Karoline!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, adorei seu blog e acompanharei sempre.
    Lindas decorações!
    A torre tenho uma igualzinha também, e paguei R$ 10,00, a nossa está no mesmo lugar, estante de livros <3 hahahah
    bjos :*

    http://stagesofadolescentforevertwo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que liindos Caami *--*
    Nem me disse em, precisava ir lá na 25 tbm :D kkk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  7. O globo, a torre, o telefone... *-* perfeitos.
    http://dezesseisdevolta.blogspot.com.br/2014/06/app-da-semana-wattpad.html

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii, eu amo essas lojas da 25 de março, são incriveis...
    Tem a ladeira porto geral também que é maravilhosa, vale super a pena ir lá viu?!
    Amei suas compras!!
    Beijos
    ganheiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa lindaaaaa *.*
    Eu quero muito comprar arranjo de flores, pois tenho uns 12 vasos guardados, todos que ganhei do meu namorado, as flores morreram e os vasos ficaram kkkkkk
    Adorei as dicas, vou passar na 25 de março também

    http://raposalaranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Apaixonei com o globo <3 haha. A cabine também é muito lindinha, eu tenho uma torre bem parecida, mas a minha é um pouco maior haha

    http://bananna-pancakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Beatriz Mykelly, Obrigada Bia *-* Bjs, fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  12. @Elisa Alecrin, sério? *O* mas o material é ferro tbm? Bjs

    ResponderExcluir
  13. @Bruna,demais Bru, hehe também to inlove com ela. Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. @Jessica Lima, Awn que bom que gostou hehe, fica tudo lindinho no quarto Jé *-* E realmente, qualquer pessoa que chega ao ponto de querer tirar foto irá promover bem a loja, né? Povo meio doido. rs Beijão <3

    ResponderExcluir
  15. @Tainara Ferreira, aeee seja bem vinda Tainara <3. Estante de livros combina com tudo hahaha Bjos <33

    ResponderExcluir
  16. @Ju Charan,acho que já fui nessa ladeira Ju, não lembro bem por nomes uehuehueh Obrigada pela dica. Beijooos <3

    ResponderExcluir
  17. @Fernanda Faganello, HHAHAHHA vai nessa lojinha é bem na avenida, virando a direita, tem cada vaso lindo menina rs. Espero que goste. Beijão <3

    ResponderExcluir
  18. @Anna Maia, Sabe o que esqueci de contar, esse globinho também é apontador hahah além de lindo útil kkk. Bjs Anna obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooo sempre fui apaixonada por coisas fofas, amei tudo!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas comprinhas! Acabei de conhecer o blog e já estou amando! Parabéns pelo prêmio de Teen Web Awards, pelo o que estou percebendo foi super merecido ♥ Me identifiquei com o seu blog porque somos bem parecidas, faço 18 daqui dois meses, quero ser jornalista, também amo filmes e guloseimas hehe
    Beijos e sucesso Mabel!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
  21. Olha.. eu acho que roleta russa não é bem isso aí não eim hahaha tô achando que o objeto em questão é uma roda gigante, roleta russa é quando coloca uma bala só no tambor do revólver gira e aperta o gatilho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017