Que tal um Hangout?

Imagem: Auana Sonsin

É isso mesmo meu povo, vamos conversar em um hangout? Nos conhecer, fazer aquelas perguntas que você é doido pra saber a resposta, vamos mandar vários beijos e claro, votar muito no Teen Web Awards da Capricho. Já contei pra vocês em todos os cantos possíveis como estou feliz por estar na premiação da maior revista teen do Brasil sendo reconhecida pelo trabalho que faço aqui no blog. E estamos entrando na última semana de votação lá no site. OMG!!! Eu não poderia estar mais feliz, participando de uma premiação tão importante e recebendo muuuuito carinho e apoio nas redes sociais, vocês são demais sabia? Fico emocionada por cada comentário e mensagem que recebo, de verdade. E pra gente se conhecer melhor e fazer uma maratona de votos, marquei um hangout com as minhas amigas que também estão concorrendo.

Eu (Camila hehe), Auana do Vitamina Trendy e Gabriela do Official Gabi estaremos na frente da telinha esperando por vocês na Segunda feira (30/06) às 16h. Estamos muito ansiosas pra conhecer quem vem nos apoiando nessa premiação incrível e nos enchendo de carinho diariamente. Fiquem de olho nas redes sociais (fanpage e Twitter) que vamos divulgar o link por lá. E também no Evento do Facebook, confirma presença e já deixa suas perguntas pra gente responder hehe.
Enquanto a segundona que vamos sair do tédio rindo muito no hangout não chega, pode aproveitar e votar muito na gente no Site da Capricho hehehe. Ah, e quem esta um pouquinho por fora, fiz um post especial explicando tudo confira aqui

É isso gente, só pra vocês anotarem esse dia importante na agenda de vocês rs. Conto com a presença de cada um no hangout, assim a gente se conhece melhor, que tal? Por favor, não nos deixem sozinhas lá hahaha.

Grandes beijos s2s2s2s2

Comentários

  1. Vou ver se participo. ;)
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ver, mas não vou conseguir, estarei na escola, mas boa sorte.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os 3 blogs,com certeza eu vou participar!
    beijos
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  4. @Dani Mendes,amr la na fanpage tem o link pra quem perdeu assistir <3

    ResponderExcluir
  5. Prontinho, acabei de votar!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017