Resumo + Fotos da Semana #11

2014 pode continuar voando com o tempo porque estamos gostando assim mesmo, tá? Essa semana foi bem tranquila por aqui, exceto por uma notícia que abalou meu mundo e só me deixa pensar nisso agora e provavelmente vocês vão me entender quando continuarem lendo esse post que inclui a melhor notícia da blogosfera *-*
 1. Marcadores lindos que encontrei na livraria no dia que fui assistir o filme. Como não amar? 

2. Minha coleção de livros da autora Martha Medeiros que por acaso é a escritora que mais gosto, preciso muito comprar e ler os outros livros. Alguém ai também é fã?

3. Essa semana aconteceu provavelmente a coisa mais incrível da minha vida como blogueira. Sempre sonhei em aparecer em qualquer coisa da Capricho, tentei ser da Galera, mandar fotos, e simplesmente do nada qualquer sonho foi superado porque eu fui indicada a uma premiação dos melhores blogs da Internet, dá pra acreditar? Contei todos os detalhes aqui nesse post especial e quem puder votar pra ajudar o link vai estar na última imagem do post *-*

4. Alguns bottons que tenho, acho esses acessórios o máximo para mostrar sua personalidade. Quem ai também gosta?
5. Leitura leve e gostosa da semana, inspirando o dia dos namorados dos leitores ~e solteiros hahaha~. Amei *-*

6. É tá tendo Copa sim galera! E eu já entrei no clima junto com a família e amigos, até pintamos as caras hahaha. E claro, a minha primeira seleção mesmo é o Corinthians então tinha que estar devidamente uniformizada (na verdade eu não tenho nada do Brasil mesmo) e minha amiga também, pra passar sorte para os nossos ex-jogadores que atuam na seleção.

7. Domingão, leitura nova, organizando os arquivos do computador e tomando Coca-Cola pra manter a atividade hahaha.

8. Vamos começar a semana já comemorando mais coisas, alcançamos 4.500 likes na fanpage. OMFG! Isso é realmente um sonho, é surreal. Obrigada pelo carinho de sempre galera. Até outro dia estávamos comemorando os 4 mil. E quando a gente chegar aos 5.000 mil likes, vamos comemorar como? Deixem sugestões hahah. Ah, também chegamos a marca de 4.100 seguidores aqui no blog, é muito amor.


Matérias da Semana
- [Texto] A dor precisa ser sentida
- As lições de "A culpa é das estrelas"
- Lançamentos Livros: Junho 2014
- Vote em mim no Teen Web Awards
- Os autores na bienal do livro - São Paulo 2014
- Como conseguir marcadores?
- [Dica de Leitura] A probabilidade estatística do amor à primeira vista

#DA na Mídia
- Entrevista para o blog Brilho & Estilo
- Time de Voluntárias da CNB
- Matéria na Capricho sobre o Teen Web Awards

Bjs, Camila Mabeloop

Comentários

  1. sou apaixonado por bottons <3
    Se puder passar lá no blog ficarei muito feliz ;) http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo que aconteceu com voce esta semana que divina vida que tu tem ! Estou indo vota em vc lá em ! Posso ter pergunta uma coisa posso usar algumas fotos suas criativas que vc tem de livro la instagram ??

    ResponderExcluir
  3. @Girlene Viey, hehehe obrigada Gi <3 E agradeço ainda mais seu voto rs *-*

    Então pode sim, não tem problema. Dai vc coloca créditos na legenda da imagem tipo, foto de: Camila Mabeloop, ok? Beijão

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que lindos os marca-páginas de A Culpa é das Estrelas <3
    Que amor a sua prateleira de livros, adorei aqueles corações, hehe *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem? Só passei aqui pra dizer que já votei em você lá no Teen Web Awards, estou torcendo por você!
    Parabéns pelos likes!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sorte pra você,viu? Estou na torcida!
    Bem que podíamos comemorar com um sorteio de livro,né?(eu estou precisando!)
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo seu blog e parabéns por estar participando do Teen Web Awards. Boa sorte!
    http://botabaguncanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Betânia Duarte, hehhe são meus detalhes preferidos nela, fica bem delicada as fotos <33 Bjs Be

    ResponderExcluir
  9. @No Pique da Moda, EBA!!!!!!!! MUIIITO OBRIGADA pelo apoio, isso faz toda a diferença do mundo <333 Bjs enormes!

    ResponderExcluir
  10. @Ester Macedo, Obrigada Ester, do fundo do meu coração <333 Ahhh vou fazer vários sorteios, mesmo não ganhado hahah pode deixar ;) Bjs

    ResponderExcluir
  11. @Larissa, Obrigada Lari, mesmo mesmo rs <33

    ResponderExcluir
  12. Muito Lindo o seu blog, eu já tive um blog mais resolvi recomeçar! haha
    se vc puder dar uma olhada eu ficarei grata! : quemdissequeaprincesaexisti.blogspot.com.br/
    Bjoss *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017