Resumo + Fotos da Semana #12

Que semana deliciosa pra compartilhar com vocês. Apesar da movimentação parecer diminuir com essa tal Copa do Mundo (hehe) tudo andando de bom pra melhor. E essa semana promete ainda mais amor pra gente, oba! Só quero dizer que o maior motivo de tantos sorrisos na minha vida é esse cantinho maravilhoso que temos pra nos conhecer, cada comentário, cada um que conheço e sei que me apoia e torce por mim é muito gratificante, quero poder agradecer isso cada dia mais #MomentoEmocionada :') Vamos logo conferir o resuminho da semana antes que eu faço um texto pra falar do quanto amo tudo isso rs.
O que semana passada não teve livros nas fotos, essa semana venho recompensar! 

1. Não aguentei e tive que comprar o lançamento da Paula Pimenta, uma das minhas escritoras favoritas! Já até li e logo logo sai a resenha aqui no blog, como essa foi a foto mais curtida do nosso Instagram eu não poderia demorar, né? rs

2. "Diário de Classe" da autora Isadora Faber de apenas 13 anos foi um dos livros que recebi essa semana. Obrigada Editora Gutenberg por enviar esse super lançamento! Detalhes aqui.

3. Outro livro fofo recebido foi "Tempo de Beijar" da Callis Editora. O livro é todo ilustradinho e em formato de agenda/diário, já amei! Detalhes aqui.

4. Pra completar o super pacote, também recebi esses outros 3 livros da Callis Editora com os lançamentos "Pérola: o ano do dragão" da Rosa Rios e Georgette Silen, "Trilha na Mata" da Cristina Von & o super criativo "Livro dos Chás" da Renata Bueno! Vocês precisam ver como é o "Livro de Chás", amei! Obrigada Callis, incríveis como sempre.
5. Fotografei como esta minha estante atualmente, já com mais livros e cheia de beregudego hehe. Pra quem pergunta onde comprei e tal, fiz uma matéria especial mostrando a reforma que fiz para ter essa belezinha.

6. Filminhos e fofoca com a amiga, pode? Claro que pode hehe *-*

7. Conheci um lugar muito inspirador essa semana. Minas Gerais é um lugar que sempre morri de vontade de conhecer e essa semana foi a vez de realizar esse desejo, só amooor!

8. Pra finalizar bem a semana fui passear com a vovó. E ó, A culpa é das estrelas vai demorar pra sair do cinema heim. Chegamos lá e a nossa sessão já tinha esgotado. Dai fomos dar uma volta e decidir se ficaríamos para a próxima e quando voltamos, já tinha esgotado também. Putz. Eu pelo menos já assisti, mas a véia ainda não e tá complicado rs. Dai fomos comer né, foi o que restou hahaha.
Quero agradecer aos mais de 800 seguidores no Instagram do blog. Obrigada por acompanhar, comentar, curtir e interagir comigo por lá, fico mega animada pra compartilhar tudo de mais legal. E também agradecer pelo apoio que estou recebendo no Teen Web Awards da Capricho, sei que tem vários leitores votando e torcendo e isso já me deixa imensamente feliz, essa semana vai rolar uma surpresinha pra vocês...fiquem de olho hehe!


Matérias da Semana


E ai amores, como foi a semana de vocês? Que essa seja 10x melhor :D 

Bjs, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Fotos lindas <3 Monte Sião é perto de onde aqui em Minas?
    Beijos
    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fotografias show! Amei as fotos,muitos livros!Amo isso!
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog quase agora por causa da votação da capricho, e gostei muito meeesmo! haha. Você escreve muito bem e te achei muito fofa :)
    Adorei o blog, e vou esperar ansiosamente pela resenha de "Princesa adormecida"!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas e estou louca para comprar esse livro da Paula.
    Parece que esse "Diário de Classe" deve ser super interessante.
    Conheci seu blog na votação da capricho e já estou amando e votando
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  5. @Bruna Reis,Menina só sei dizer que é basicamente perto da divisa com são paulo kkk. É lindo <3

    ResponderExcluir
  6. @Thayane Martins,awwwwwn obrigada Thayana seja sempre muuuito bem vinda, viu? E vc viu que saiu a resenha? espero que goste, beijos <3

    ResponderExcluir
  7. @Dani Mendes AEEE! Seja muuuito bem vinda Dani, obrigada por votar em mim la no TWA hehe. E vc viu que saiu resenha do livro da Paula? Espero que goste, bjs <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017