Resumo + Fotos da Semana #13

Ainda bem que meu compromisso com o mundo não é ser bonita hahaha. Mas essa imagem carrega muitos significados. Eu só conseguia pensar em vocês, leitores do blog enquanto minha irmã fotografava umas poses meio doidas. Estava querendo só agradecer o carinho imenso que tenho recebido, a cada semana atingimos mais e mais novos leitores, mais seguidores, comentários e muitas mensagens lindas e motivadoras que recebo. Saibam que isso faz toda a diferença e me faz muito bem, mesmo. Agora vamos pro resuminho da semana :D
1. Lançamento amorzinho que recebi da Editora Arqueiro. Ele veio em um pacote super fofo e autografado, OMG! Quase surtei de amor. Obrigada Arqueiro. Saiba mais detalhes aqui.

2. Outro livro que solicitei e recebi da Arqueiro e dizem que é muuuuito bom. Estou mega ansiosa pra ler. *-* Mais detalhes aqui.

3. Fui fazer umas comprinhas na 25 de março, e olha que lindo o que encontrei por lá. Fala se essa roda gigante não é um sonho de objeto de decoração? Amei.

4. Martha Medeiros é minha autora favorita e essa semana comprei o meu 6° livro dela, yeah! Nem preciso dizer que já comecei a ler, né?  Pra quem não conhece, recomendo bastante. Ela é a melhor escritora de crônicas do mundo.
5. Essa foto minha foi especialmente pra agradecer o apoio que estou recebendo no Teen Web Awards da Capricho, me emociono com cada mensagem do tipo "votei em você". Achava que não ia receber nenhum voto hehe, mas vocês me surpreendem sempre. Não sei se vou ganhar, mas já estou feliz em saber que posso contar com vocês.

6. Enquanto isso na cozinha do Desejo Adolescente, vulgo casa da minha avó...Cupcakes *----* Descobri que não sou a única que ainda ama esses bolinhos, meus seguidores também amam haha. Só queria saber porque estão dizendo por aí que está fora de moda? *o* Comida não fica fora de moda gente.

7. Mais um livro fofinho que recebi, dessa vez da nova parceira do blog Lilian Comunica. Eles me enviaram esse livro da Editora Nossa Cultura e parece ser bem divertido, saiba mais aqui.

8. Tô numa revolta com o Iphone que vocês nem tem ideia. Já é a segunda vez que minha avó e eu gravamos a receita do Cupcake, da primeira a culpa foi parcialmente minha por ter perdido os vídeos e ser impossível recuperar. Mas agora o vídeo esta dentro do aplicativo "IMovie" e não consigo exportar e perdi o restante dos vídeos pra editar no pc. Vai entender. Sonho: ter uma câmera pra gravar os vídeos. Dica: não sonhem tanto com Iphone.
9. Se estamos falando de festa, não pode faltar doce. Se estamos falando de pura adrenalina, também não. Marshmallow para acompanhar o jogo do Brasil. Mas esse foi antes do jogo das oitavas, porque nesse meus amigos eu nem consegui comer. Sente o drama.

10. Ser mimada ao acordar é uma coisa linda. Na verdade isso foi só minha avó me comprando pela barriga pra fazer o que ela queria hahhaha, deu certo.

11. Turistando na 25 com o Fuleco que anda sumido por ai rsrsrs. Ainda tive que pagar R$2,00 então valorizem.

12. Vocês já estão sabendo que vai rolar um hangout amanhã (30/06) às 16h? Vou divulgar os links nas redes sociais. Quero ver muita gente participando por lá heeim, hehe. Saiba mais detalhes nesse post e confirme presença no evento do Facebook.


Matérias da Semana
- Dica de Leitura: Princesa Adormecida
- Comprinhas de Decoração na 25 de Março
- Novos episódios de Dragons no Cartoon Network
- Solta o play no clipe de Really Don't Care
- Sorteio: Camiseta Vestido Floral
- Que tal um hangout?

#DA na blogosfera
- Indicação no Onda Glitter.

Obrigada por mais essa semana aqui no blog amores. Tenham uma semana muuuito abençoada *-*


Bjs, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu ameeeei os livros!!! E aquela roda gigante? Que perfeita! Porque será que a imaginei na minha estante? ha-ha. E essas comidas? OMG marshmallows <3<3<3 Eu amooo esse doce, tanto quanto cupcake. E não posso deixar de dizer que sua avó é muito linda! Estou louca para ver um vídeo seu e dela.

    Que semana agitada! Meu Deus. Mas tudo bem, antes agitada com coisas para fazer do que ficar sentada só vendo o tempo passar.

    Preciso dizer que estou amando, o seu blog? Ele é perfeito, e fonte de inspiração para o meu. xX

    senhoritapersonalidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos Camila, você ficou muito fofa na primeira foto ta linda!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog,adorei os livros as fotos sua vó e muito fofa adorei tudo...

    http://deamigasparaomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Brenda Nathiele,quanto amor em um comentário, awwwwwwn <3 Obrigada pelo carinho Brenda! Espero que continue gostando rs. E minha avó é fofa demais gente, dsclp hahhaa no canal ja tem alguns videos ó www.youtube.com/DesejoAdolescente mas vamos lançar uns mais legais, pode deixar! beijos enormes amore.

    ResponderExcluir
  5. @De Amigas Para o Mundo,vó ta virando xodózinho do blog hahah <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. @Arleny Ramalho,awwn obrigada hehe, morro de vergonha! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017