Melhores Momentos Youpix 2014

Quem acompanhou um pouquinho do blog e redes sociais esses dias, viu que eu estava bem ansiosa para o Youpix. Foi minha primeira vez no evento e eu realmente queria sair de lá com bons frutos e conhecer mais gente. Eu e a Letícia (colaboradora do blog) fomos passear por lá e eu compartilhei todos os momentos pelo Instagram do Blog em tempo real e pra quem perdeu vim compartilhar aqui no blog também com mais detalhes. Ah, o evento rolou em dois dias (ainda tá rolando), porém eu só pude participar ontem (19/07) então o resumão é de um dia só.

Pra quem não conhece eu já tinha falado um pouco aqui nesse post quando avisei que estaria por lá, é um evento que reúne toda a galera da Internet pra conversar sobre os mais diversos assuntos. Tentei participar das palestras mais legais que estavam acontecendo.
Comecei participando no palco Ajuda LuciHub "Culinária, indo além do prato principal", com os melhores da internet quando o papo é comida hehe, "Cozinha para 2", "I Could Kill for Dessert ", "Rolê Gourmet" e "Ana Maria Brogui". Sou grande fã dessa galera, e ouvi um pouco sobre o que eles tinham a dizer, todos ali já se envolveram com livros, sabia? Vocês/suas mães tem costume de comprar livros de culinária?
Depois participei do bate papo que mais esperei, os Booktubers entraram em cena e arrasaram em falar mais sobre o mundo literário e de blogueiro literário, tirei bons frutos de lá e pude conhecer um pouquinho dessa galera que eu acompanho. Os presentes eram Garon e Bruno (Ainda não cresci), Ana (Olhos de Ressaca), Eduardo (Perdido nos Livros), Jânio (Aviões de Papel), Gabriel e Danilo (Cabine Literária), Bruna (Papo de Estante) e Rafael (Bigode Literário). Parabéns galera, adorei o papo de vocês.
Mais tarde no Palcão rolou uma bagunça enorme no "Passa e repassa" com Cauê Moura e Castanhari, apesar de não acompanha-los foi muito divertido, ri horrores. 
As meninas que mandam super bem no assunto beleza no palco Youtube Hub, também não acompanho definitivamente as meninas, mas admiro o trabalho delas e sei que muuuuitas de vocês gostam bastante. Quem nunca pediu socorro e foi no blog delas procurar resenha de um produto? Sou dessas. Quem não conhece (#duvido) elas são: Nina (do Niina Secrets), Mari Santarém (do Viiixxxen) e Rayza Nicácio (do canal homônimo).
Por último e provavelmente mais importante hehe, a Kéfera participou ~ou tentou~ do Palcão com seu programa Coletivation, depois de alguns longos minutos tentando subir no palco (fãs não deixavam) apresentou o programa do palcão, fez a gente rir pra caramba e foi foda. Melhor momento, sou muito admiradora dessa mulher e torço para que tudo de melhor aconteça com ela. Não fui atrás de foto porque realmente tinha muita gente invadindo o palco e tal, mas já ganhei um abraço dela (e tirei uma foto bem horrível) e ela é realmente uma pessoa incrível e merecedora de todo sucesso. Ah, a foto é da câmera porque pra variar fiquei sem bateria no Iphone e não consegui pegar a foto kk. E quem não viu, tem vídeo do que rolou solta o play.
Tive a oportunidade de conhecer uma galera que curto pra caramba, na ordem temos a Ana do "Olhos de Ressaca", o Gabriel do "Cabine Literária", o Otávio do "Rolê Gourmet" e o Danilo também do "Cabine Literária", foi uma honra conhecer todos, adoro cada um deles.

Ainda não tenho os equipamentos necessários para os vlogs, sei que me pediram e tal, mas infelizmente não deu mesmo, de vídeo só teve esse resuminho para o Instagram, olha aí.


Mas vou ser bem sincera que o evento estava "legal" pelas pessoas que estavam lá, o espaço não foi bem aproveitado e ficou um zumzum danado de vários microfones ligados ao mesmo tempo, falta de espaço para um evento tão grande, comidas muito caras, e vários erros chatinhos. Espero ter uma experiência melhor no próximo.  

Agradeço a Kit Kat pelos chocolates ~comi pra caramba, chocolate de graça é top demais~, a Havaianas pelos Minions (quase chorei quando vi) e minha amiga que foi comigo hehehe Letícia, sua linda. É isso galera, tentei trazer um pouquinho do evento pra vocês que não puderam ir, espero que tenham gostado.


Supeeeer beijo

Comentários

  1. Que legal você ter ido ... :) Não foi no dia da Bruna Vieira não né?

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br // Instagram: @teimosa_sim // Twitter: @pqp_taah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui, mas ela chegou meio tarde e eu já estava saindo ~moro bem longe do centro rs. Obrigada Tainara, beijos <3

      Excluir
  2. Queria tanto ter ido, deve ter sido tão bom :(

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que peninha Bru, você é de SP? Não da pra perder hehe. beijinhos

      Excluir
  3. Eu moro em São Paulo também, e tava morrendo de vontade de ir no YouPix, mas não fui porque tava sem grana, e vou acabar deixando de ir no AnimeFriends pelo mesmo motivo, mas pelo menos a Megaexposição do Castelo Rá-tim-bum e à Bienal eu vou! õ/ Suas fotos ficaram lindas, principalmente a com o Otávio (Rolê Gourmet ♥) e a com os Minios, haha.
    Quem sabe a gente não se encontra ano que vem?
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sel, a gente ainda pode se encontrar na Bienal uai, heheh <3 Apesar de ter gostado do youpix acho que foi uma ótima troca deixar a Bienal e a exposição do Castelo Rá-tim-bum heheh. Super beijo, a gente se vê *-* Ah, e o Otávio é um fofo!

      Excluir
  4. Apenas invejando sua foto com o Otávio hahahahaha, porque esses eventos são todos em SP? Camila você tem uma sorte viu? Ah bem que você citou sobre livro de culinária, eu irei comprar o do Ana Maria Brogui, acompanho ele tem bastante tempo e já ta na hora de adquirir o livro né? Beijão!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é top demais vai, hahhaha. O Otávio é tão fofo e amável <3 rs. Também tô querendo o livro deles *o* Bjs

      Excluir
  5. Ai que muito louco, queria muito ter participado do evento *.*
    Um amigo meu conseguiu emprego ontem no evento kkkkk
    Quem sabe não consigo tempo para a próxima vez :D

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM, TAMBÉM QUERO UM EMPREGO HAHHAHAHAH Bjs Fer

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017