Novo Layout, Yeah!

Oiiiiiii gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar pra vocês detalhes de uma novidade que acho que já perceberam. Estamos de cara nova, OBA!! Mudar é sempre bom, e esse tipo de mudança significa que estamos no caminho de algo duradouro. Se o blog fosse passageiro e insignificante pra que eu iria trocar, não é mesmo? Muito pelo contrário, o blog esta em uma fase maravilhosa. Muitas coisas acontecendo, novidades, muitos leitores acompanhando e acho que todos nós merecíamos esse presente.

O blog só faz aniversário em outubro ~4 aninhos, mas eu não ia aguentar esperar tanto tempo. Aliás, já começamos o projeto da troca faz uns meses a ideia era trocar em março, mas acabou atrasando um tempão por conta de disponibilidade de quem ia desenvolver, grana e etc. O motivo de Março, é porque fez 1 ano que ganhei meu próprio notebook e isso pra mim foi um divisor de águas, não ter horário para usar o computador e não precisar dividir é essencial pra quem "trabalha com criatividade e inspiração", na hora que bate tem que executar. E além disso, antes eu quase desisti do blog por estar muito atarefada não achava que chegaria a lugar algum. Até que depois das férias, resolvi investir de vez e de lá pra cá muita coisa mudou. Antes o que era só um link, alcançou muita gente, conseguimos várias parcerias com empresas grandes, apareci em duas revistas, fui indicada em uma premiação, participei de ações, consegui várias editoras parceiras ~muitos livros~ e claro, recebi muito amor de vocês. Então pra comemorar o renascimento do blog há um 1 ano, trocamos a capa heheh.

O outro layout ainda tinha uma identidade meia avulsa, não representava mesmo do que o blog falava, quem eu era e quem eram vocês. Aliás, na época que comprei até poderia representar, mas esse ano foi um ano de muitas mudanças e o layout não combinava mais com a gente. Vocês são os leitores mais incríveis, todos cults, bem informados, leitores assíduos, as vezes bota a mão na massa pra cozinhar, escuta boas músicas, então precisava trocar a capa meio adolescente ligado SÓ em moda hahahha, somos ligados em tudo.

O que eu quis trazer para esse layout era uma identidade da nossa personalidade (minha e de vocês)  e também as várias sugestões que vocês me falavam na pesquisa de público. Tudo que vocês ressaltaram eu quis corrigir e melhorar. Vamos lá aos melhores detalhes.

- A data de publicação da matéria esta mais visível.

- Os comentários agora aparecem a foto e também as minhas respostas ficam abaixo do comentário de vocês, o que antes não ficava. E agora os comentários do Facebook e do blogger ficam juntos na mesma janela.

- Aparece a foto de quem da equipe postou, antes era só o nome no topo do post.

- Barrinha do menu: a gente até tinha a barrinha, mas ela não rolava na página. Agora quando você quiser mudar, fica muito mais fácil.

- Slide: com os destaques e últimas matérias, assim quando você estiver em um post antigo, vai saber o que tem de novo assim que entrar no blog.
Eu sei que vocês vão me enviar muito essa pergunta, não era diferente no layout antigo hehe, então vamos desembuchar logo. Eu contratei duas pessoas, uma para a ilustração do topo e a outra para a criação e programação do layout. Para a parte que expliquei acima foi a Gabi Melo que preparou, ela deixou bem clean e organizado, como eu queria. Estava com medo de não gostar, mas amei. E gostei bastante do serviço dela ~e o preço também. Confira o portfólio da Gabi aqui. 

A Mércia Reis do blog Trechy Teen fez a ilustração, eu já até tinha fechado o pacote completo com a programadora, mas no meio tempo descobri que a Candy tava ilustrando para outros blogs. E na hora eu fui atrás dela, desde que conheci o blog dela ~um tempão atrás~ eu sempre quis algo feito por ela pro #DA então não poderia perder a oportunidade. E ela atendeu minhas expectativas, ficou tão linda. Ela foi bem paciente comigo (sou muito chata) e dixou do jeitinho que eu queria, com imagens representando os assuntos do blog como Cupcake, Livros, Cinema, etc... incluímos essa menininha super fofa e charmosa e finalizamos com o logo do blog pra manter a identidade visual. Eu amei, e vocês?

Se vocês estão procurando alguém pra fazer layout ou ilustração, super recomendo as duas. Gostei muito do trabalho delas e ainda foi um preço que consegui pagar pra investir no blog,  não vou falar preço exato porque depende muito do que você quer incluir, cada coisinha pode alterar o valor final, mas eu gastei menos de R$200,00 em tudo. Agradeço as meninas e a santa paciência delas comigo hehe. 

É isso gente, só queria compartilhar essa alegria com vocês. Eu realmente espero que vocês tenham gostado, sei que mudanças é sempre difícil, mas acho que essa foi uma mudança pra melhor. Espero que se identifiquem e continuem nos amando e acompanhando hahah. O novo look já esta espalhado por todas as redes sociais, curtam bastante s2 Ó, ainda estamos finalizando alguns detalhes, se encontrarem algum errinho chato é só me comunicar, ok?

Gostaram?

Supeeeer beijo

Comentários

  1. Ficou muito bacana, sempre bom mudar o visual do blog, preciso de um novo no meu também
    =)

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout do blog, ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA! Que bom que gostou Gabi, fico muito feliz <3

      Excluir
  3. Anônimo7/16/2014

    Ficou legal e tal.... mas sinceramente? Pelo preço poderia ter ficado bem melhor. Caro demais para uma coisa simples e não tão elaborada. Espero que entenda, não estou querendo ofender, só estou dizendo que caso pesquisasse mais, encontraria preços muito menores por um serviço muito melhor, menos amador.

    Amo seu blog, você é diva! E a Candy Reis arrasou na ilustra!
    Bj ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, espero que continue gostando hehe <3 Quanto ao preço, infelizmente é o valor encontrado, tipo eu fui em um dos top procurar e o basicão sem nenhum aplicativo e tal era mais de 400,00 sabe? A maioria passava dos 500, então eu até achei bom. Era o que eu poderia gastar e alcançou minhas expectativas. :)

      Excluir
  4. Adorei ficou muito bonito mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo!Eu adorei!O outro layout tb era lindo,mas esse tá muito fofo! *-*
    Esse menu que vem junto com a barra de rolagem,é muito legal e prático!As cores e os desenhos tb ficaram bonitos e ''limpos'',a parte dos comentários ficou ótima tb.Enfim..eu gostei de tudo!Foi mto bem feito e escolhido!Parabéns pra todas as envolvidas!

    Beijos :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, obrigada Daisy, que bom que você curtiu as mudanças, fico feliz <3 Beijos

      Excluir
  6. Ah Camila,ele está tão fofinho <3<3<3 Morrendo de amores por ele! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom que você gostou Kassi heheh Mais uma etapa pra gente <3 Beijos

      Excluir
  7. Mudar, renovar, variar é sempre bom, né? Eu mesma não consigo ficar com o mesmo lay por muito tempo, mudo todo mês! >_<
    O lay ficou fofo, amei a ilustração!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe difícil controlar a vontade de mudar sempre rs, fico feliz que tenha gostado Polly. Super beijo <3

      Excluir
  8. Aee, o blog tá lindão!
    Fico feliz pela sua dedicação para com o DA, Camila!
    Todo seu esforço não está sendo em vão, tem tudo dado certo!

    Beijos,
    Caio Mota
    http://www.gravidadeartificial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn Caio, muito obrigada por todo apoio de sempre! <3 Beijooos

      Excluir
  9. Pra ser sincera,já estava meia enjoada do layout novo.Achava que não tinha muito a ver com o blog, e tals.stei mais desse.... <3
    Beijos!
    http://ssaraaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O seu layout ficou maravilhoso! Parabéns e muito sucesso!
    Beijos,
    It's me, Flávia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou Flávia! Muito Obrigada. Beijoos

      Excluir
  11. Eu realmente estou muuuuito apaixonada pelo seu layout! Muuuuito fofo e a ilustração ficou maravilhosa! <3

    Beijos, HK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que gostou Jessica, fico realmente muito feliz. Obrigada pelo carinho <333 Bjs

      Excluir
  12. Adorei o layout Mabel <3

    Fiz uma tag em meu blog, e citei o seu... poderia dar uma olhadinha?
    http://myself-here1.blogspot.com.br/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Obrigada, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosotu Bárbara, fico feliz rs <3 E adorei a tag, já comentei lá. Beijão

      Excluir
  13. tá tudo lindo, tá tudo cada dias mais um sucesso, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, obrigada Bru! Você sempre incrível *-* Beijão

      Excluir
  14. Ficou tudo lindoooo! Amei o cabeçalho e as cores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aii ele tá tão Liiindo Camila. Amei, Ameii *-*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, que bom que você gostou Mari *------* Bjs

      Excluir
  16. Gente, que lay lindo! Amei de verdade!! <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee, que bom que gostou Gi, muito obrigada! Beijos, fica com Deus <3

      Excluir
  17. Que lindo o novo layout, ficou muito fofo, feliz por você, haha, porque eu sei como a gente fica bem quando muda :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehe Obrigada Be, fico feliz que tenha gostado <3 Grande beijo

      Excluir
  18. Que graça a ilustração *.*
    Eu trabalho com design, devia começar a fazer ilustração para layout de blog também kkkk

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehehe tá esperando o que pra começar? quero ver heim rs. Fico feliz que tenha gostado, grande beijo <3

      Excluir
  19. Anônimo7/16/2014

    Só 200? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi menos que isso para os dois serviços hehe e tinha uma pessoa achando muito caro aqui nos comentários *o* <3 Bjs

      Excluir
  20. Ficou lindo e super organizado. A ilustração ta um amor, linda!
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo! A Candy sempre arrasa :)

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ela sempre arrasa rsrs. Beijooos <3

      Excluir
  22. Ficou lindo! haha (:
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do novo layyyy Ca, sucesso sempre!!! ♥ Precisamos nos ver novamente, heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada Lari, que bom que gostou hehe. E precisamos sim, a gente se encontra na bienal sera? <3 Beijinhos

      Excluir
  24. Meu Deus!! O que é isso heim garota? Esse layout ficou simplesmente perfeito!! Cada vez mais fico encantada com esse blog!! Simplesmente amo Desejo Adolescente <3
    http://universalentretenimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN, é amor demais minha gente <3 Obrigada pelo carinho, fico feliz de ter te agradado heheh *--*

      Excluir
  25. O novo layout ficou liiiiiindo!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Foi um prazer trabalhar com você Camiii *-*

    ResponderExcluir
  27. Menos de duzentos reais?! :o Super barato! E claro muito lindo!
    Não conhecia o seu blog, Camila! Mas já amei, haha!
    A Candy Reis faz ilustrações lindas né?! Super fofa!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017