Resumo + Fotos da Semana #16

oooooooie, tudo bem com vocês? Julho já está chegando ao fim, OMG! Mais uma semana se passou e que semana agitada, teve muitas notícias boas, vários livros legais chegando, fotos, layout novo, vários posts, foi top demais. Quero guardar essa semana pra sempre e claro, compartilhar os melhores momentos compartilháveis com vocês hehehehe.

1. A semana começou com um super kit da nossa nova parceira, Editora Valentina que enviou váriooos marcadores aqui pra casa e alguns bottons da editora, amei demais. Aumentou minha coleção hehe.

2. Eu e minha amiga e colaboradora do blog Letícia, gravamos dois vídeos pra vocês. Um já esta no canal do blog. Foi mega divertido e muito mais fácil pra mim gravar com alguém íntimo do lado hehe.

3. Vocês perceberam que eu comecei a fazer mais vídeos, apesar de ser bem mais a favor da conversa escrita nos blogs rsrs, eu estou levando pro canal assuntos que não são possíveis escrever e que a gente possa se conhecer e conversar melhor. Então, as necessidades aumentam muito, é preciso câmera, iluminação, cenário, etc etc etc. Como tô sem grana pra investir muito bem, minha avó resolveu montar uma luminária caseira, nós vamos fazer duas pra cruzar e não criar sombras e testar direitinho. Depois disso vou atender os pedidos que recebi e montar um tutorial de como fazer, o que acham?

4. Editora Arqueiro, parceira queridinha do blog me enviou essa semana dois livros que parecem ser super legais, "Querida Sue" da autora Jessica Brockmole e "O Resgate" do Nicholas Sparks e vários marcadores juntos. Obrigada Arqueiro, estou louca pra ler pela primeira vez algo do Nicholas e um romance de época.
5. Essa semana rolou o evento Youpix, foi bem divertido e a Le também foi comigo pra causar no rolê hehe. Já compartilhei tudo o que rolou nas redes sociais e aqui no blog.

6. Meu primeiro livro recebido com a parceira Editora Valentina, "Passarinha" da autora Kathryn Erskine dizem que ele é lindo e só a sinopse já me emocionou. Já comecei a ler, em breve resenha pra vocês.

7. Ahhhh, o Buddy do programa Cake Boss veio pra São Paulo e lógico que eu não iria perder esse momento, né? Foi tão legal, esse cara me inspirou muito a começar as receitinhas aqui no blog. Sou fã, e logo depois desse post vou contar pra vocês como foi o evento, aguardem.

8. Essa sou eu sendo bem normal, mesmo. É só soltar uma música que eu adoro e fico bem louca, quem nunca? hahaha.


Matérias da Semana
- Dica de Leitura: Paixão sem limites
- Novo Layout, Yeah!
- Stand up comedy: Fora do Normal - Fábio Porchat
- Vlog: Leituras de Junho/2014
- Melhores Momentos Youpix 2014

#DA na blogosfera
- Helton Nunes

Obrigada por mais uma semana juntos comigo. Ótima semana pra todos nós s2

Supeeeer beijo

Comentários

  1. Ah que legal Camila <3 Semana bem agitada mas pareceu também ser bem proveitosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/21/2014

    Adorei as fotos, e o novo layout ficou ainda mais lindo! =D
    Te desejo muitas semanas boas hahaha!
    Beijos linda, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, que bom que gostou Bea! Super beijo, fica com Deus <3

      Excluir
  3. Seu layout ficou demais! Adorei tudo, o banner ficou bem mais a sua cara Mabel!
    Inclusive adorei as fotos, suas parcerias são show de bola! Meu sonho é uma parceria com a Arqueiro e a Galera Record, mas quero investir mais no meu blog primeiro.
    Beijão.
    http://leituradascinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aee que bom que gostou Thaisa <3 E minhas parceiras são uns amores mesmo, adoro cada uma delas. Ainda não tenho com a Galera Record, também desejo euehuhe Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017