Vlog: Leituras de Junho/2014

Dessa vez eu e a Letícia (colaboradora do blog e amiga), ligamos a câmera pra contar pra vocês quais foram as nossas leituras do mês de Junho. Tá, eu sei já estamos acabando o mês de Julho, mas ainda vale o play hehehe. Foram 4 livros pra cada lado e contamos um pouquinho de cada um deles pra vocês, alguns já tem resenha aqui no blog pra quem quiser saber mais detalhes, só conferir a lista de livros resenhados. Solta o play e vem com a gente.


Se inscreva no canal ;)

Queria pedir desculpa porque a gente não configurou direito a câmera e a qualidade do vídeo não ficou tão legal, ficou quadrado e tal, mas a gente melhora (sonhando com uma câmera, iluminação, editor de vídeo e afins, alguém realiza?). Vocês devem saber que pra quem tá começando é sempre mais difícil, tenham paciência e apenas se divirtam juntos hehehe.

Gostaram? Quais foram as leituras de vocês no mês de junho?

Supeeeer beijo

Comentários

  1. Adorei o favoritos!!
    Estou morrendo de vontade de ler Princesa adormecida da Paula!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o vídeo!!! BJS♥
    Blog♥ http://poke-nerd.blogspot.com.br
    Fanpage♥ https://www.facebook.com/BlogZoombieGirl

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você releu A Culpa é das Estrelas eu nem terminei de ler, li nem metade e guardei, porém pretendo ler e resenhar até mês que vem, sou a pessoa mais atrasada do mundo em relação à horários x.x Você e sua amiga juntas são hilárias (eu achei kkk) faz mais videos com ela, Camila haha, beijos.

    www.heltonnunes.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, e o vídeo também ficou bem legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017