Lançamentos Livros: Agosto 2014

Imagem retirada do site We Heart It
Olá! Estão preparados para o mês de agosto? Bienal, vários eventos literários e muitos lançamentos para a gente anotar na nossa listinha de desejos hehe. Esse é provavelmente o melhor mês de livros, muita coisa foi guardada para esse período e tipo assim, só as melhores novidades! Estou surtando. Escolhi os lançamentos mais legais do mês pra compartilhar com vocês.

Quem já acompanha os lançamentos aqui no blog, vai perceber que não inclui as sinopses dos livros no post, acho que ficava muito grande e pesado, mas quero muito saber a preferencia de vocês, então deixem nos comentários se vocês preferem apenas o link da sinopse (para o site Skoob) ou com a sinopse direto  no blog, pode ser? Obrigada!!
1. Proibido | Tabitha Suzama | Editora Valentina | Sinopse Nível de Desejo: 5/5 
2. Vamos falar português! | Susanna Florissi & Anna Claudia Ramos |  Hub Editorial | Nível de Desejo: 4/5
3. A evolução de Calpúrnia Tate | Jacqueline Kelly | Editora Única | Sinopse Nível de Desejo: 5/5
4. Se eu ficar | Gayle Forman | Editora Novo Conceito | Sinopse Nível de Desejo: 5/5
5. De volta aos sonhos | Bruna Vieira | Editora Gutenberg | Sinopse Nível de Desejo: 5/5
6. A menina do vale 2 | Bel Pesce | Editora LeYa | Sinopse Nível de Desejo: 5/5
7. Pó de lua | Clarice Freire | Editora Intrínseca | Sinopse Nível de Desejo: 4/5 
8. O Livro dos Vilões | Cecily/Carina/Diana/Fábio | Galera Record | Sinopse | Nível de Desejo: 3/5
9. A ameaça invisível | Barbara Morais | Editora Gutenberg | Sinopse | Nível de Desejo: 5/5
10. Fazendo meu filme - Antes do filme começar (HQ) | Paula Pimenta | Editora Nemo | Sinopse | Nível de Desejo: 5/5
11. O Reino das vozes que não se calam | Carolina Munhoz & Sophia Abrahão | Editora Rocco | Sinopse Nível de Desejo: 3/5
12. Outlander - A viajante do tempo | Diana Gabaldon | Saída de Emergência | Sinopse Nível de Desejo: 3/5
13. Garoto encontra Garoto | David Levithan | Galera Record | SinopseNível de Desejo: 5/5
14. Porque Indiana, João? | Danilo Leonardi | Giz Editorial | SinopseNível de Desejo: 5/5
15. Fangirl | Rainbow Rowell | Novo Século (?)  | Sinopse |  Nível de Desejo: 5/5
Onde encontrar para comprar: Saraiva | Livraria Cultura | Submarino | Fnac

Gostaram dos lançamentos? Quais entraram para a sua lista?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Awwn , nem fiz a minha wilist para a Bienal, sem dinheiro é foda kk --'

    Mas quem sabe né, to lendo a Cidade dos Ossos..


    Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá gostando? Não consegui me empolgar nesse livro *o* Bjs

      Excluir
  2. Ai meu deus, prevejo facilmente a minha falência! hahaha Tem uns 5 que comprarei com certeza, os outros entrarão na lista de espera! hahaha
    Beijão Camila,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA Bem isso, também prevejo a minha Lud! Beijooos

      Excluir
  3. #DVAS eu já sei q vou comprar, agora o Pó de Lua eu não sei, mas to morrendo de vontade, ahaha. #FMF hq eu não sei tbm :c ah, por falar nisso, já to no finalzinho do 2, faltam 45 páginas, to quase chorando porque não tenho a continuação :c tem um livro bem legal também que vai lançar, o nome dele é Fangirl da autora Rainbow Rowell, a capa é super fofa, ela vai estar na bienal tbm se não me engano. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, inclui o Fangirl no post! Um beijo <33

      Excluir
  4. Oi, eu amo seu blog muito fofinho mesmo <3 Eu quero muito o de volta aos sonhos e o se eu ficar, são sem dúvida os que eu escolheria :)
    Continua com o seu trabalho porque ele me inspira :)

    Ei vc poderia dar uma olhada no meu blog, por favor: http://blogsambajuliana.wordpress.com/
    Obg ;)

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra: FANGIRL! <3333

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017