Playlist: Começando bem o dia

Uma das coisas mais difíceis que precisamos enfrentar na vida é acordar cedo, pelo menos na maioria dos casos. Sempre vejo todo mundo reclamando sobre esse momento diário, e eu sou uma delas. Eu não gosto de acordar taaaarde, tipo 11h pra mim já é um absurdo, mas acordas 5 horas da manhã pra mim é terrível. E como faço faculdade bem longe de casa preciso de música pra acordar e me preparar para o dia. Isso me ajuda muito não só pra animar mesmo, mas dependendo do dia isso me tira de um momento ruim ou me prepara melhor pra enfrentar o que tiver de enfrentar. As vezes uma intriga boba está rolando ou um trabalho que está te deixando nervosa a música certa pode vim te acalmar, te deixar mais forte e segura. Preparei uma listinha de músicas bem especiais que me fazem cantarolar e me deixam agitadas e pronta para o que der e vier.

Quem acompanha minhas playlists sabe que tenho dificuldade de desapegar de certos artistas e músicas, mas juro que tentei mudar um pouco haha. Espero que essas playlist te anime na hora de ir pra escola, para o trabalho ou simplesmente acordar cedo para não perder o dia hehehe. Divirtam-se.


Quais são as suas músicas favoritas pra começar bem o dia?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Sou a mesma coisa, tenho que acordar de 5 horas da manhã para ir para a faculdade, e odeio isso kkkk. Mas também não gosto de acordar super tarde, acho que acabo perdendo tempo para fazer várias coisas. Gostei da playlist ;)

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist (tem anything could happen ai <3 )
    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estava adorando e então aparece Demi Lovato e a minha preferida da Taylor ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017