Projeto: #MabelOlhaMinhaEstante

Uma coisa que sempre vejo em blogs literários, é um espaço onde os blogueiros mostram as estantes dos leitores. Eu acho a ideia super legal e resolvi adotar também, why not? Pensando em um jeito simples pra vocês participarem, resolvi fazer algo voltado para as redes sociais assim vocês também compartilham com seus seguidores o cantinho dos seus livros. 

A ideia é, vocês postarem uma foto do lugar que colocam seus livros, não precisa ser nada chique gente, só quero conhecer o lugarzinho de vocês pode ser estantes, prateleiras, mesas, enfim os livros que vocês colecionam e o lugar que ficam! Postem a foto com a hashtag #MabelOlhaMinhaEstante pra que eu possa ir acompanhando as fotos, comentando e salvando. Todo mês, vou compartilhar aqui no blog as imagens do projeto com o Instagram do Leitor ;) E mais, entre os leitores que participarem do projeto no mês, vou sortear um que vai levar marcadores do blog pra casa, que tal?
Marcadores do blog que serão sorteados entre os participantes!

Simples, não é? E eu acho um ótimo jeito para gente se conhecer um pouco mais, uma foto pode revelar muito de nós mesmos e assim poderei conhecer meus leitores *-* Espero ver todo mundo participando, tá? Caprichem na foto! Como eu sei que não é todo mundo que usa o Instagram, podem compartilhar também no Facebook e Twitter, ok? Vou acompanhar em todas!

Quem quiser me marcar no Instagram é @DesejoAdolescente, no Twitter @CamilaMabeloop e Facebook é facebook.com/blogdesejoadolescente.

Suuuuper beijo!

Comentários

  1. To doida pra mandar a foto, e doida pra ganhar esse lindo marcador ♥

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra tirar uma foto do meu cantinho de livros e enviar :3 não é muito, mas mesmo assim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que tenha um livro, quero ver tudo hahah <3

      Excluir
  3. Não tenho uma estante para guardar meus livros ): Guardo eles na parte de cima do meu guarda-roupa, serve? hehe :P

    Beijocas!

    www.garimpomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaaaaro que serve Dani, quero ver! Super beijo <3

      Excluir
  4. Aahh Cami eu vi supeer amei.. Em breve te mandarei minha foto em :D

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal, Camila!
    Vou participar com certeza ^^

    ResponderExcluir
  6. irei esperar o último dia de bienal, e te mando a foto com certeza.. porém é uma parte da estante de casa, porque uma estante só de livros iria deixar minha doidinha haha
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017