Resumo + Fotos da Semana #20

Imagem retirada do We Heart It
Oii galera! Ufa, tivemos dias e dias corridos. Acabei pulando alguma semana, mas não tem problema que hoje vim mostrar as coisas mais legais que aconteceram nesses últimos dias. Para quem acompanha sabe que esses dias foram uma loucura, tinha aulas da faculdade começando, encontro na bienal pra organizar, Bienal pra ir e fazer várias fotos e vídeos pra vocês, entrevistas, enfim...muita coisa. Mas foi maravilhosa, foram os melhores dias da minha vida e só coisa boa acontecendo. 
1. Imaginem o quanto eu surtei quando recebi esses colares lindos da Hey LadyBug. Muito amor. No Instagram tem vídeo mostrando minha reação haha.

2. A Editora Gente me enviou dois livros, oba! O primeiro foi esse lançamento de capa maravilhosa "Como sair da friendzone", por dentro ele é todo trabalhado na fofura, não vejo a hora de ler.

3. Também recebi um livro que é muito bem elogiado "Uma vez na vida" e estou mega ansiosa para conhecer a história.

4. Calma gente, relaxa! Em breve vou divulgar onde vai sair essa entrevista comigo e com a Bruna Vieira, não precisam surtar hahaha. 
5. Olha que amor. Minha família decidiu fazer umas camisetas do blog, levamos algumas para o encontro na bienal e usamos na feira (e isso ajudou vocês a me reconhecerem por lá rs). Estou apaixonada, e podem ficar tranquilos que guardei duas pra sortear aqui no blog para comemorarmos os 4 aninhos, em breve.

6. Também mandamos fazer canecas personalizadas, uma inspirada no cartão e outra no marcador do blog. Sei lá, tô apaixonada.

7. Essa semana foi aniversário de uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Love you Demi s2. Eu coleciono alguns recortes dos meus artistas favoritos, na foto tem várias capas e posters da Demi Lovato :D

8. Marcadores que distribui loucamente na bienal, na verdade minha irmã hehehe. Se você quiser ganhar um, todo mês vou fazer sorteio entre os participantes do projeto #MabelOlhaMinhaEstante ;)
9. Melhor final de semana da minha vida. Encontrei tanta gente maravilhosa na bienal, nem tenho como agradecer  o carinho de todos. E juro que vou ficar em uma frase, já que a intenção é ser "Resumo da Semana" e depois eu venho com a matéria cheia de amor para vocês rs. Já passei o limite de caracteres. 

10. Ah, não da pra segurar o dedinho nessa foto. Logo vocês vão ver em vídeo como eu fiquei louca quando vi a Thalita Rebouças. Ela foi responsável pela minha paixão pela literatura. Eu fiquei paralisada na hora que ela passou na minha frente, dai minha irmã correu e conseguiu puxar ela pra gente tirar uma foto rs. E eu nunca conheci ninguém tão simpático quanto ela foi. Thalita, estou apaixonada por você hahaha. Obrigada pelo carinho.

11. Logo vocês também vão ver os detalhes, mas eu fiquei longas e longas horas para ver a Paula Pimenta. Mas eu precisava ganhar o abraço dela, que me tratou supeeeeer bem. Ela conheceu o blog, viu que sai na Capricho e ainda disse que gostava das minhas resenhas, cara. Eu quase precisei de ambulância pra sair da sala de autógrafos, de tanta emoção. Tem muito amor no meu coração pra você Paulinha.

12. Livros que vieram pra casa depois da bienal hahaha. A maioria foi sorteio que minha irmã ganhou, comprei quase nada. Depois vou mostrar em vídeo também.

Só passei para contar um pouquinho pra vocês como foram esses dias. Mas aguardem que vem muita coisa boa por ai, muitas fotos e muitos agradecimentos. Estrou transbordando de felicidade com tanto carinho que recebi na Bienal. Obrigada por tudo, vocês são incríveis.



Matérias da Semana

Como foi a semana de vocês? Fiquem com Deus, e até a próxima!

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Muito carinho porque eu não fui na Bienal, se eu tivesse ido seria muito mais u.u ♥
    Cara, Paula Pimenta só disse a verdade. Que divoso, que magnífico!
    Deve ter sido muito legal, um dia eu irei haha
    Amo o Blog viu?

    Beijos ♥
    http://discretitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que vc não foi Bia, muuuuito obrigada pelo carinho, viu? <3 E sei que já escuto isso de muita gente incrível, mas ouvir da Paula foi tipo um choque rs *-*

      Excluir
  2. Sua semana vou muito agitada Camila, mas deu para perceber que você se divertiu muito, infelizmente eu não consegui ver você na Bienal :(. Fiquei completamente apaixonada pela caneca e pelos marcadores <3 <3 <3 ansiosa pela sua entrevista com a Bruna. Ah, outra coisa OMG você conheceu a Paula Pimenta você é realmente uma pessoa forte se fosse eu tinha desmaiado kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhosa essa semana rs. Que pena que você não foi Vi :( A entrevista sai logo logo rs. Fui forte demais meeeesmo uehuehue beijos

      Excluir
  3. Awwwn, eu vi a Paula Pimenta aqui na bienal ano passado, não tinha lido nenhum livro dela então e me apaixonei! <3 os livros dela são super perfeitos né? <3
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se apaixonar por Paula Pimenta? Eis a questão hahaha! Bjs

      Excluir
  4. Que lindo! Parabens pelo sucesso Cams e que venha mais!
    Já to querendo a camisa e marcadores hahaha


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehe tão fofinhos ne? logo terá sorteio. Beijos

      Excluir
  5. Ansiosa pra ver a entrevista com a Bruna,a Paula ambém foi super fofa comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo sai hehehe <3 A Paula é um amoooooor!

      Excluir
  6. aaai que semana animada ein Camila?! haah
    que delicia deve ter sido :D
    fui na Bienal também e encontrei o Mauricio de Sousa, pirei! haha
    ah amei as canecas <3

    beijo,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio ::::: amor! Queria conhecê-lo também rs. Sortuda! Beijos Amanda.

      Excluir
  7. Aquela alí na foto com você é a Bruna do Depois dos Quinze Camila? Que lindo seu Blog,amo demais ♥
    psiucherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017