Bookshelf Tour por Bruna Maranhão

Eu sei que muita gente adora assistir Bookshelf Tour - eu amo -, e é por isso que, finalmente, resolvi tomar vergonha na cara e gravar um vídeo especial para o blog Desejo Adolescente. Há tempos eu queria começar a gravar - de novo - para o youtube, mas a preguiça não deixava. Agora finalmente a deixei de lado e gravei um tour pela minha estante, bem singela, comparada a de muitos blogueiros/vlogueiros de plantão. Eu espero que vocês gostem e não reparem nas minhas divagações, porque isso geralmente acontece. Queria ter soltado esse vídeo faz tempo, precisamente em agosto, para parabenizar a Camila por todo o sucesso, mais do que merecido, que conseguiu alcançar, mas sabe aquele ditado né? Antes tarde, do que nunca! Cá, sua linda, parabéns por todo seu sucesso, você merece e feliz aniversário adiantado.


Espero que depois de 25 minutos me aguentando, vocês ainda estejam vivos! Caso tenham sobrevido e queiram mais vídeos, é só pedir. :D E se quiserem resenha de algum livro também é só comentar. Ah, vocês podem conferir algumas resenhas publicadas no meu blog (que está em hiatus), mas que continuam lá pra vocês conferirem, acesse.

Beijos, Bruna
Facebook | Instagram

Comentários

  1. Olá, Bruna
    Tudo bem?
    Adorei o vídeo e a tua estante, bem organizados os livros, não? hahahaha. Suas leituras parecem ser ótimas!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  2. Também amo A seleção. Tem um livro que li no tempo de escola, faz um tempão, e que queria muito lembrar do nome, pois peguei ele na biblioteca da escola e amei, e vendo esse vídeo vi que
    você tem ele né, é A marca de uma lágrima, adoro esse livro <3
    Você pega bastantes livros emprestados né, pois só tenho 1 amiga que gosta e compra muitos livros assim como eu, e como não gostamos do mesmo gênero, nem pego os livros dela emprestado :/ Você só tem 1 livro do Nicholas Sparks :o e ainda encontrou por um preço muito barato, eu já vi o filme do livro que dele que você mostrou, e é muito bom, o livro deve ser ótimo, assim como todos os outros livros dele, que é meu escritor favorito <3
    Eu tenho toda a coleção do Percy.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017