Concurso: Um par de ingressos para a Balada Capricho

Adivinha quem vai pra Balada Capricho? Euuuu e você pode ir também pra gente dançar juntas lá hehe. A Capricho além de me mandar ingressos para presenciar o evento, mandou também um par de ingressos para sortear entre os leitores do blog. Iupiiii. 

A festa vai ser em São Paulo, no dia 21/09, das 18h às 22h, na Provocateur (rua Jerônimo da Veiga, 163 - Itaim Bibi). E esse ano só convidados vão entrar, ou seja, não está rolando venda de ingressos. Então gata, se você não conseguiu convites diretamente com a Capricho pode cruzar os dedinhos e tentar ganhar aqui no blog. Se você não tem ideia de como são as baladas da Capricho, no ano passado eu também fui e foi INCRÍVEL. Confira o post aqui. E esse ano vamos novamente pra continuar as comemorações da Prêmiação Teen Web Awards - saiba mais! UHUL!
Eu quis fazer algo diferente do que só "exigir" curtidas. Quero que uma leitora que realmente gosta do blog e da Capricho participe e realize o sonho de ir na festa. Então para participar você precisa publicar uma foto em qualquer rede social da Revista Capricho n°1201 com a Bruna Vieira na capa, mas a foto precisa ser da página onde o blog Desejo Adolescente (aka nós) aparece como vencedor do Teen Web Awards na categoria Culturete (a foto acima é um exemplo). A foto mais criativa leva um par de ingressos pra você e sua amiga arrasarem na festa. Eu fiz desse modo por saber que muitas leitoras fofas compraram a revista, já tiraram várias fotos e me marcaram no Insta, agora é a hora de recompensar essas leitoras que me deram todo apoio na premiação! 

Regras
- Enviar o link de uma foto da Revista Capricho n°1201 na página 77.
- O link da foto pode ser de uma rede social (Twitter, Facebook, Google+ ou Instagram) ou de um site de hospedagem de imagens como o TinyPic.
- Preencher corretamente o formulário, uma única vez.

RESULTADO!
Parabéns Gabriela Rodrigues. Você arrasou na foto e venceu unanimidade dos votos, usou criatividade e se esforçou na hora da montagem. Nos vemos na balada :D

- A foto mais criativa leva o par de ingressos. Quem vai votar?
Eu (Camila), Lud Lower (Fotógrafa) e Gabriela Cubayachi (Blogueira de Fotografia).
- O vencedor vai retirar o Ingresso pessoalmente comigo, no local onde rola o evento (vamos combinar certinho o ponto de encontro).
- O Concurso só garante os ingressos, você tem que chegar até o local por conta própria.
- O vencedor levará 2 (dois) ingressos para a balada.
- Menores de 12 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal.
- O Sorteio será realizado nessa quinta-feira dia 18/09! Resultado será divulgado nesse mesmo post às 19h e o vencedor terá 24h para responder meu e-mail.

É isso, agora é só torcer! E quem já tem ingressos, a gente se encontra lá, né? 

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. super bacana
    Mas moro longee 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Seu eu morasse em São Paulo participaria..
    Beijos e aproveite.

    http://fashionher0es.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal eles disponibilizarem os ingressos pra um concurso ^^ se eu morasse em SP participaria com certeza!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017