Lançamentos Literários: Setembro 2014

We Heart It
Setembro!! Mês do meu aniversário, então atenção para os livros que quero HAHAHA. Brincadeira. Mas esse mês está bem legal com vários lançamentos para colocar na lista de desejos. Espero que gostem dos livros que escolhi pra mostrar pra vocês!
1. O Misterioso Lar Cavendish | Claire Legrand | Editora Gutenberg | Sinopse Nível de Desejo: 4/5 
2. Shooting my life's script 1 | Paula Pimenta | Editora Gutenberg | Sinopse Nível de Desejo: 5/5Taylor Swift - A história completa |  Editora Gutenberg | Sinopse Nível de Desejo: 3/5

4. Willow | Julia Hoban | Editora LeYa | SinopseNível de Desejo: 3/5
5. Fundação de São Paulo | Antonio Olivieri | Callis Editora | Sinopse | Já tenho!
6. Amor sem limites (livro 3)| Abbi Glines | Editora Arqueiro | SinopseNível de Desejo: 4/5
7. Para onde ela foi (livro 2) | Gayle Forman | Novo Conceito | SinopseNível de Desejo: 2/5
8. Um amor de cinema | Victoria Van | Verus Editora | SinopseNível de Desejo: 5/5
9. Drinques para três | Sophie Kinsella | Editora Record | SinopseNível de Desejo: 4/5


10. Insegurança no amor | Leslie Becker-Phelps | Editora Gente | SinopseNível de Desejo: 3/5

ATENÇÃO PARA OS MELHORES LIVROS DA LISTA! 


11. 365 dias extraordinários | R. J Palácio | Intrínseca | Sinopse Nível de Desejo: 5/5
12. O Capítulo de Julian | R. J Palácio | Intrínseca | SinopseNível de Desejo: 5/5

* Esses dois últimos lançamentos são livros que fazem parte da história do livro "Extraordinário", um dos meus favoritos no mundo. Leia aqui a resenha

Onde encontrar para comprar: Saraiva | Livraria Cultura | Submarino | Fnac
Gostaram dos lançamentos? Quais entraram para a sua lista?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Um amor de cinema e Amor sem limites me ganharam pela capa <3

    Adoreii os lançamentos
    beiijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh verdade, capas lindas esse mês <3

      Excluir
    2. Dona Lia10/07/2014

      Um amor de cinema é liiindo *-*

      Excluir
  2. Adorei as indicações, to louca por esse 365 dias extraordinários ;O
    Beijos, lindo teu blog!
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia de quase nenhum, mas fiquei bem empolgada por 'O misterioso Lar Cavendish', eu sei não se julga um livro pela capa mas ela é tão bonitinha, haha *uu*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah aqui você pode julgar como quiser! <3

      Excluir
  4. Mabel, tenho uma curiosidade: qual desses você não tem, que gostaria de ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhee! Então Jenni, o 1, o 3 e o 8 eu estou desejando! Os dois últimos acho que vou comprar logo porque quero muito hahha! Beijos gatona! <3

      Excluir
  5. OMG, quero todos esses <33

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei na minha listinha!! *-*
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe, nossas listas cada vez maiores, né? <3 Bjs

      Excluir
  7. Setembro também é o mês do meu aniversário! E agora que to entrando no mundo dos livros aceito de presente também HAHA
    Estou lendo "Se eu ficar" e com certeza vou querer ler a continuação.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou super ansiosa pra ter aqueles 2 sobre Extraordinário! Eu li faz algumas semanas e amei! Super me arrependi por não ter lido antes...
    Adorei o post *--*
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu favorito, também quero ler esse dois *------* Beijocas! <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017