Vlog: Balada Capricho 2014

Adivinha quem agora tem câmera? EU!!!! E vocês sempre pedem vlogs e tal, só que antes eu não tinha como fazer, e finalmente agora posso compartilhar mais momentos com vocês então aguardem muitos vídeos. Quando compartilhei a foto dos convites pra Balada Capricho (que também fiz um concurso aqui no blog) sugeriram pra eu gravar os melhores momentos da balada CH e eu gravei, IUPI. Tentei fazer algo legal pra vocês e espero que se sintam lá na balada comigo :D

Sei que estão loucas pelo vídeo da bienal (uma das leitoras até me cobrou na balada, adoro!), mas sai em breve! Enquanto isso fiquem com meu segundo vlog gravado, mas o primeiro que vai ao ar, então me desculpem as falhas desde já hehe, e me deixem sugestões pra ficar cada vez melhor, ok? 
A Balada rolou dia 21/09 e foi bem louco. Eu não conseguia ficar o tempo todo com a câmera e nas ruas não dava pra gravar, afinal estamos no Brasil e só de olhar a hora você perde o celular. Então tem eu me arrumando- não considere dicas de moda e beleza, não sou bem entendida disso hahaha e nunca vá de salto, fui tão burra. - e depois a gente sai pra festa, já atrasadas lá pras 17h. O metrô estava parado na metade do nosso caminho, pegamos um ônibus, erramos, voltamos, pegamos outro, descemos no meio do nada, pedimos informação, depois de 30 minutos andando chegamos ao local, eu já com o pé cheio de bolha e não aguentando ficar em pé (as leitoras que estavam por perto deve ter me achado muito chata kkk), com esse tal de paetê arranhando meus braços, mas filmei tudo de melhor pra vocês rs. Me diverti, mesmo toda lascada e tal, mas no fim deu tudo certo! Espero que gostem, viu? E tem bastante fotos pra vocês também. Ah, minha irmã também postou várias fotos no Instagram @Smile_lolaa (:


Minha amiga linda e blogueira Auana do Vitamina Trendy, e a leitora que venceu o concurso no blog dela. Essa linda disse que acompanha a gente nas redes sociais e blog, mas não gosta de livros e mesmo assim é seguidora do #DA, acho que tenho que preparar uns posts especiais pra mais leitoras como ela, será? Fofa, um beijão.
 Com a linda da Bia, leitora fiel do blog. Virou amiga já.
 Mais uma leitora linda, já tínhamos nos conhecido na Bienal e nos reencontramos na balada. Beijos, Vitória.
Leitoras que ficaram curtindo a balada comigo, adorei conhecer vocês. E desculpa ter ficado sentada um tempão, era tudo dor nos pés haha!
Finalmente, conheci a Gabriela Zocchi. Ela é da equipe da Capricho e quando eu venci o Teen Web Awards foi ela quem teve que me aturar no telefone e nos e-mails haha. Obrigada por tudo Gabi, você é incrível e um amor de pessoa!
Produtos da Joy que recebemos na saída, é tudo tão cheiroso! E a sacola é linda demais! (:

Gostaram? Se inscreva no canal do blog no Youtube, assim você não perde nadinha!

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Ameeei Cami! <3 Quero mais vlogs sempre, hahaha.
    Bjs

    Lilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Sempre que tiver coisa legal eu faço, tá? <3

      Excluir
  2. Adorei! Preciso de uma festa assim hahaha

    ResponderExcluir
  3. To amando aparecer aqui... E desculpa ter feito você se atrasar Blog | Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amore, deu tudo certo hahaha! Obrigada por tudo, beijão <3

      Excluir
  4. Nossa amei seu vlog, a balada da capricho, que show hen! Tô até com inveja rs.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa, fico feliz que tenha gostado Sabrina! Obrigada por comentar hehe. Beijão

      Excluir
  5. Adoreii Cami <3 e as fotos estão linda

    saramilenagois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, fico muuuito feliz em saber que gostou Sara, muito obrigada! Um beijo.

      Excluir
  6. Amei o blog,faça mais vlogs! Top demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, fico feliz que tenha gostado Ni! Super beijo <3

      Excluir
  7. Mabel que locuraa que tava a balada #CH heim? Espero que tenha se divertido! Amei o vlog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh tava loucura mesmo Jenny, fico muito feliz de saber que gostou. Obrigada por comentar, beijão <3

      Excluir
  8. Oiee.. Nossa que legal em.. Tava abarrotado em kk Vc atrasada que feio em kk
    Que bom que se divertiu . Parabéns!! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017