[Vlog] Tag: Livros Opostos

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Finalmente, gravei uma TAG literária para o canal do blog. A tag da vez foi "Livros Opostos" que uma leitora pediu pra eu gravar, como eu já tinha visto vários booktubers que eu gosto fazendo e a proposta é muito legal, resolvi responder. Achei uma ótima tag porque da pra falar de vários livros e deixar minha opinião sobre eles, então se você quer receber várias dicas de uma vez só, solta o play. E se você conhece alguma tag bem legal deixa nos comentários que eu estou anotando todas as sugestões pra gravar, okay?




Todas as resenhas já publicadas no blog você encontra aqui e na caixa de informações do vídeo têm os créditos e as perguntas da TAG pra quem quiser gravar também! Espero que gostem, e desculpa, mas ainda tô em processo de superação de timidez e tentando aprender a falar menos hahaha.

Gostaram? Já leu algum dos que citei no vídeo?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Oi Mabel <3 Super gracinha seu vídeo! Acho que ficaria super fofo se você colocasse uma música de introdução.
    Você já viu a tag da Taylor? seria legal se você gravasse.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as sugestões <3 Quero gravar a tag da taylot e vou colocar uma introdução Lari. Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Ca, adorei o vídeo!!! Super legal os livros. Que tal você gravar a tag: As 5 Melhores Capas da Sua Estante ??
    Se você gravar me manda um beijo?!
    Beijos linda <3
    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreeei a sugestão Juliana!! Vou gravar e mando beijos haha <3

      Excluir
  3. Oiii conheci o teu blog a pouco tempo mas o pouco que vi adorei, você podia fazer uma Tag dos livros que amou ler ou uma de livros de romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tash, obrigada pela sugestão e por acompanhar <3 Bjs

      Excluir
  4. Amei o vídeo, acabei anotando o nome dos livros, para poder ir correndo comprar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa Miih <3 Agradeço a confiança :D

      Excluir
  5. Adorei o vídeo *--*
    Amo tags!! Acho que se você fizesse uma introduçãozinha iria ficar muito mais fofo!!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, agradeço a sugestão, vou colocar pra ficar mais legal então. Um beijo

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017