Lançamentos Literários: Novembro 2014

Demorei, mas chegueeeei com os lançamentos literários do mês de novembro. Só coisa linda pra adicionar na sua lista de desejos. Na verdade esse post não deveria ser de lançamentos e sim uma whishlist, só nível máximo de amor. SEGURA ESSE FORNINHO GENTE!

1. O Livro do Bem: Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz | Ariane Freitas e Jéssica Grecco | Editora Gutenberg | Nível de Desejo: 5/5

2. Apaixonada por histórias | Paula Pimenta | Editora Gutenberg | Nível de Desejo: 5/5

3. Por uma vida mais doce | Danielle Noce | Melhoramentos | Nível de Desejo: 5/5
4. 100 filmes da literatura para o cinema | Henri Mitterand | Best Seller | Nível de Desejo: 5/5

5. Indo longe demais | Tina Seskis | Editora Record | Já tenho!

6. Apenas um dia | Gayle Forman | Novo Conceito | Nível de Desejo: 3/5
7. 360 dias de sucesso | Thalita Rebouças | Editora Rocco | Nível de Desejo: 5/5

8. A consultora teen | Patrícia Barboza | Verus Editora | Nível de Desejo: 4/5

9. Faça amor, não faça jogo | Ique Carvalho | Gutenberg | Já tenho!
10. Diário da Seleção | Kiera Cass | Seguinte | Nível de Desejo: 1/5

11. O livro das criaturas de Harry Potter | J.K Rowling | Galera Record Nível de Desejo: 5/5

Onde encontrar para comprar:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac 
*Esses links geram uma pequena comissão para o blog.

Gostaram dos lançamentos? Quais entraram para a sua lista de desejos?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. a que máximo, quero todos os livros, quero férias logo para poder ler ao menos cinco dele, na pus na minha lista de desejo alguns livros.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAI MDSSSS!!!
    QUERO TODOOOOSSSSS!
    heuhehue, falar é fácil, haja dinheiro :/

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando o livro 360 dias de sucesso. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amo o canal da Danielle Noce =D No blog hj está até uma receita que me inspirei nela hehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mabel! Ahhh eu estou louca para comprar "O Livro das Criaturas de Harry Potter". Tá na minha wishlist também "Apaixonada por Histórias", "O livro do bem" e "Por uma vida mais doce".
    Fiquei super curiosa em relação ao livro "Indo longe demais", parece ser bem legal. Achei a capa linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu nivél de desejo pelo novo da JK Rowling aquela linda é 1000 <3
    Quero muito me dar de Natal ou antes, ou agora
    OMG eu necessito!
    Mas também adoro os livros da Paula Pimenta e quero ler o novo também
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, ele é acima do preço e tal, mas eu PRECISO hehe! E esse da Paula, nível máximo também de desejo <33

      Excluir
  7. Anônimo11/18/2014

    Mds, sempre há cada lançamento scrr vou falir desse jeito *-------------------------*

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o livro do bem *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de comprar e começar a fazer as atividades <3

      Excluir
  9. TODOS entraram para a minha lista, hahaha *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017