TAG: Know Your Blogger

We Heart It
Eu não sei o nível de curiosidade de vocês pra me conhecer melhor, mas espero que gostem desse post hehehe. A Paula ~linda~ Buzzo do blog Não Provoque (um dos meus favoritos!!!) me indicou pra responder a tag Know Your Blogger. Tenho que contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas da blogueira que me indicou, criar outras 11 perguntas novas e indicar 11 blogs pra respondê-las. 

11 FATOS SOBRE MIM

1. Sou muito indecisa, nesse momento tô cheia de dúvidas sobre o que colocar aqui.
2. Sou viciada em doces, muito mesmo. Como brincando uma torta inteira de limão.
3. Faz quase um ano que me tornei vegetariana.
4. Sou formada em Informática para Internet pela ETEC, mas não me mande programar um site.
5. Faço faculdade de Jornalismo. Meu objetivo/sonho é trabalhar em uma Editora de Livros
6. Desde meus 12 anos sonho em conhecer a Islândia, mas também quero conhecer Brighton e Orlando.
7. Adoro animações. Procurando Nemo, Frozen, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Monstros S.A, etc.
8. Prefiro cinema do que balada. Me convide para ver um filme ;)
9. Não me apeguei a nenhuma série americana -ainda-, mas amo as novelas brasileiras. Me julguem.
10. Sou muito fã da Lady Gaga e também da Demi Lovato.
11. Não gosto do verão, não gosto nadinha.


11 Perguntas da Paula

1.
 É o apocalipse zumbi! Pra onde você vai correr e com quem?
Sou totalmente despreparada para um apocalipse zumbi. Correria pra casa da minha avó.

2. Se pudesse voltar no tempo, para quando voltaria?
Sinto que esse é o melhor momento que estou vivendo, mas voltaria uns dias pro começo de 2013, saudades ETEC.

3. Você achou o gênio da lâmpada: faça 3 pedidos.
- Uma lista com o nome das pessoas que vou realmente poder confiar.
- Que a CPTM não tenha mais problemas durantes 100 anos.
- Comer pizza e brigadeiro todo dia e não engordar (nem ficar doente).

4. Qual tipo de post você baniria do Facebook se fosse o tio Mark?

Afe, tantos. Mas o que mais me irrita é gente compartilhando animais nojentos, tipo baratas. É tão desnecessário. Quando alguém compartilha eu vou lá e oculto do meu feed, sério.

5. Você ganhou uma cirugia plástica! Qual faria?
Nariz. OBVIAMENTE. Apesar que eu queria ter bunda e tirar um pouco dos peitos. Mas enfim, é só uma hahaha.


6. Qual o primeiro lugar que iria se pudesse usar o jetpack do GTA?
Tive que googlar essa heim, Paula. E ainda não sei. Mas acho que iria para o Parque Ibirapuera.


7. Escolha 1 único livro para ler o resto da vida
A mais difícil de todas. Fico com Extraordinário.


8. Qual é seu emoji favorito?

Depende da época. Mas sou apaixonada pelo macaquinho tampando a boca! *-*

9. Primeira coisa que faria se seu avião caísse na ilha de Lost
Procurar comida, vale?!


10. Conte algo embaraçoso que fez quando era criança

Mordi a bunda de uma senhora na Igreja, hahahaha. Tenho que ouvir essa história sempre.

11. Dona Morte veio te buscar sem avisar e te deixou apenas escrever uma única carta de despedida. Para quem seria?

Minha avó Maria de Lourdes, pra eternizar todos nossos momentos.

Minhas 11 perguntas

1. Qual música que você sempre coloca no repeat?
2. Qual tendência da moda você eternizaria?
3. Um livro que tem que virar filme
4. O que te deixa mais feliz? 
5. Se você fosse mudar seu cabelo para colorido, qual cor usaria?
6. Três coisas que não podem faltar na sua mala de viagem
7. Com qual das três relíquias da morte você ficaria?
8. Um aplicativo que mudou sua vida
9. Se você fosse escrever um livro, sobre o que ia ser?
10. Uma diva que você quer copiar
11. Qual talento você gostaria de ter

Blogueiras que indico pra responder a tag: Auana, Gabriela, Bruna Veri, Carolina Prado, Cristiane, Nilsen, Jaqueline, Julie, Maria Ienke, Drica Martins, Juliana!


Gostaram da tag? Quem quiser responder as perguntas nos comentários ou em seus blogs, vou adorar ver as respostas ;)


Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Que tag interessante ^^
    Ótimas respostas !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei kkkkkkkkkk
    Eu sou viciada em alguns seriados americanos, mas também curto algumas novelas brasileiras u.u

    ResponderExcluir
  3. Lauane Monique11/20/2014

    "11. Não gosto do verão, não gosto nadinha." me identifiquei, hehe!

    ResponderExcluir
  4. não sabia que você era vegetariana, sensacional.
    você parou com todas as carnes de uma vez só? eu não como carne vermelha tem quase 6 anos mas acho difícil parar com a branca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei com todos, tenho nojinho. Vamos ver se consigo ficar pra sempre, um ano ainda é pouco, mas vamos lá, stay strong hahah <3 Bjs Bru

      Excluir
  5. Mabel adoro seu blog *-* a Tag ta livre pra fazer ou tem que esperar alguém indicar? Comecei um blog recentemente com duas amigas minhas e estamos pensando em fazer, tudo bem?
    Beijos http://theclassicstreet.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, pode fazer também lindona, diz que eu que te indiquei e usa minhas perguntinhas hahaha <3 depois me manda o link! Bjs

      Excluir
  6. Anônimo11/20/2014

    Oi Camila *0* acabo de conhecer seu blog por uma amiga que me enviou-o como exemplo para responder a mesma TAG. Eu já adorei seu blog, lay bonita, moça fofa, legal, vegetariana!, e ama torta de limão e a Demi tanto quanto eu, WOW! *---* Adorei mesmo te conhecer, pretendo sempre vir ao seu blog ^_^ E quem diria, primeira vez que vejo alguém indicada pela Paula Buzzo! :O :D
    Um beijão!
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa fico feliz que tenha gostado Ju! Venha sempre mesmo heim. E cê viu, Paulinha me indicando, fiquei super feliz! <3 Bjs

      Excluir
  7. Ual! HAHAHA Eu tava querendo ser jornalista com esse mesmo proposito! Acredita? Mas acho que vou fazer Psicologia... Ainda tenho 2 anos pra pensar em qual faculdade. Porem, a psicologia esta vencendo. AHHA

    http://whynot-now.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehuehuehe eu tenho vontade de fazer várias coisas como jornalista, trabalhar em revistas, sites, mas o que mais quero mesmo é editora de livro! E pesquisa bem, espero que se encontre hehe <3 Bjs

      Excluir
  8. Oii Camila fiz a tag la no meu blog www.thesabrinadiares.blogspot.com.br respondendo as perguntas :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Mabel lindissss <3 Adorei a Tag, só vi hoje que você havia me indicado para responder! Com certeza vou responder.
    Obrigada por me indicar, fiquei muitooooooooooo feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi achei bem legal a tag me identifiquei com algumas respostas suas e adorei te conhecer melhor
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal esta tag ainda não a conhecia !
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal que você me indicou!!! Sua linda <3
    Vou responder, com certeza!

    Obrigada, beijos :*

    ResponderExcluir
  13. SUA LINDAAAAA!
    Sim, sou atrasada demais, mas é a vida ne. HUIAHIUAHIUH Ameeeeei essa tag, suas respostas e vc ter me indicado, vou participar super!!! <3 Morri de rir aqui do seu momento embaraçoso~, HAHAHAHA <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017