Lançamentos Literários: Dezembro 2014

Acabou os lançamentos literários de 2014! OMG! Que ano maravilhoso de tudo, inclusive de lançamentos. Foi muito legal trazer todo mês para vocês o que estava saindo de melhor na literatura pelas editoras e chegando nas livrarias, apesar de 4 anos de blog esse foi o primeiro que fiz isso e fiquei super feliz por ter sido tão bem aceito. Podem ficar tranquilos que pretendo continuar em 2015. Falando em 2015, acho que as editoras estão guardando os lançamentos para começar bem o ano, já que não vamos terminá-lo com tantas novidades legais. Tem bem pouca coisa, mas resolvi trazer alguns que achei interessante só pra não passar em branco. 
1) Minta que me ama - Maria Duffy - Novo Conceito - Nível de desejo: 3/5
2) O Diário de Anne Frank (Especial 50 anos, capa dura!) - Record - Nível de desejo: 5/5
3) O Bosque Selvagem - Colin Meloy - Galera Record - Nível de desejo: 1/5
4) A noiva é tamanho 42 (livro 5) - Meg Cabot - Galera Record - Nível de desejo: 3/5
5) O Palhaço está em greve - Marco Túlio Costa - Galera Record - Nível de desejo: 2/5
6) A Rainha - Kiera Cass - Seguinte - Nível de desejo: 2/5
*Esse livro é na verdade um conto, disponibilizado desde o início do mês só em e-book.

Onde encontrar para comprar:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Livraria Saraiva
*Esses links geram uma pequena comissão para o blog.

E aí, adicionou algum na sua lista de desejos? Não deixe de rever os melhores lançamentos do ano, pode te ajudar a realizar as melhores compras ;)

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Quero o Diário de Anne Frank :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o diário de Anne Frank! Deve estar lindo
    Beijoooooos,
    Lilla

    ResponderExcluir
  3. Comprei no sábado o Diário de Anne Frank nesta capa maravilhosa e virei meu bebê de todos os tempos. Ainda não o li, mas só de ir passando as folhas dá uma emoção rs... Meu desejo agora é o A noiva é tamanho 42 - Meg Cabot, sou apaixonada por essa escritora de todo o meu coração!

    Beijão e Feliz Ano Novo !
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017