Sorteio de Natal - Livros Ilustrados Pá de Palavra

E quem disse que não vai ter sorteio de Natal no #DA? *o* Quando lancei a resenha do "Livro que faz amar os livros mesmo que você não goste de ler!" várias pessoas comentaram que queria muito o livro. E pra quem não sabe, a editora Pá de Palavra traduziu os 4 livros ilustrados da autora, todos no mesmo nível de fofura! Eu já tenho dois da coleção e em parceria com a editora, vamos sortear um exemplar aqui no blog pra presentear algum de vocês que tanto gostaram do livro. IUUUPI. O vencedor do sorteio, poderá escolher um dos 4 títulos:

* O livro que finalmente diz tudo sobre meninas e meninos - o fim do grande mistério 
* O livro que explica tudo sobre seus pais (por que eles obrigam você a comer legumes e tudo mais)
* O livro que faz amar os livros mesmo que você não goste de ler!
* O livro que faz você megafeliz 

E pra alegria de todos, vai ser bem simples participar. Você precisa:

- Curtir a página do blog no Facebook
- Curtir a página da Pá de Palavra no Facebook
- Clicar em "Quero Participar" na promoção do Facebook.

* O ganhador irá escolher um dos 4 títulos citados
* A entrega do livro é responsabilidade da editora
* O vencedor deverá responder nosso contato em até 24h
* O Sorteio acaba no dia 23/12/14 resultado sai primeiro no Facebook e depois anuncio aqui nesse post. 
* A promoção será realizado pelo Sorteie.me


Espero que gostem! Esse é o nosso presente de natal pra vocês ;)

Comentários

  1. Oba!!!! Participando

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha esses livros <3
    www.lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah :') nem acredito que está sorteando esses livros. Estou doida pelo "O livro que finalmente diz tudo sobre meninas e meninos" e olha eu acho ele hehe :D

    ResponderExcluir
  4. Espero que eu ganhe, amanhã é meu aniversário e seria um presentão :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não foi dessa vez, não ganhei, mas tudo bem, eu vou participar de próximas e um dia serei a ganhadora. Beijinhos, visite meu blog: http://adolescentecriativaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!! Nem estou acreditando....Muito obrigada pela oportunidade Camila e Editora Pá de Palavra!!! Amei <3 <3 <3
    Beijos...
    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. queria participar, mas encontrei o blog tarde hehehe... lindo blog, vou começar a ler livros novamente parei a muito tempo.... livros abre a mente! bjao
    http://blogdakarica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017