TAG: Irmã com Paola Silva

Iuuupi, tem vídeo novo! Dessa vez não vou falar de livros, mas espero que gostem também. Eu decidi apresentar pra vocês alguém que me ajuda muito com as coisas do blog. Tira minhas fotos, me da uma opinião sobre os conteúdos, é um meio de contato entre eu e algumas leitoras do blog, tipo uma assistente-assessora hahaha. Bom, eu tenho 4 irmãos no total, que eu saiba. São três por parte de mãe, e é com eles que eu moro e convivo diariamente e uma por parte de pai-biologicamentefalando, que eu vejo bem menos. Como meus dois irmãos são muito novos, convidei só a Paola pra participar e responder comigo essa tag. Assim vocês conhecem um pouco mais sobre uma das pessoas que me auxilia no blog e também sobre mim. Solta o play que tá divertido, ficou praticamente sem cortes, ou seja, duas loucas na frente da câmera hehehe :D


Inscreva-se no canal pra receber os próximos vídeos! ;)

Perguntas: 
1-) Quem é mais velha? 
2-) Qual o apelido entre vocês? 
3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês? 
4-) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã? 
5-) O que irrita a sua irmã? 
6-) Qual é a comida que sua irmã menos gosta? 
7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta? 
8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam? 
9-) O que sua irmã queria ser quando crescesse? 
10-) Como você descreve sua irmã em 1 palavra? 
11-) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)? 
12-) Com que frequência vocês se falam? 
13-) Vocês tem alguma piada interna? 
14-) Quem é mais alta? 
15-) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você? 
16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra? 
17-) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã? 
18-) Saltos ou rasteiras? 
19-) Qual é o filme preferido da sua irmã? 
20-) O que você mais gosta na sua irmã?

Era pro vídeo ter sido liberado ontem, sexta. Mas espero que eu consiga cumprir com meu plano de postar um vídeo novo por semana, e se meu computador colaborar, será toda sexta-feira. Então não deixem de se inscrever no canal e comentar sua sugestão de tema para os próximos vídeos! *-*

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Que fofas ! <3 Adorei
    Faz mais vídeos com ela .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas <3

    Eu adorei a tag, fiquei com vontade de responder com a minha irmã hahaha
    Dá pra ver claramente que a personalidade de vocês é beeem diferente, mas que se dão super bem também (tenho irmã, sei que alguma vezes nem é tão bem assim hahaha). E Paola, eu super te entendo sobre bracinhos finos... Eu adoro o inverno que é quando eu posso colocar manga comprida haha

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos mega diferentes, mas nos amamos heheh! Acaba funcionando! *--* Faça mesmo o vídeo, me envia pra eu ver Carol <3 beijos

      Excluir
  3. Tb gosto muito de invocação do mal <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017