[Vlog] Book Haul: Outubro e Novembro 2014

O mês de outubro praticamente passou despercebido, com a correria da faculdade não gravei o tão queridinho book haul. E novembro também passou voando, mas antes que eu deixasse passar sem perceber, aproveitei que a chuva não me deixou sair de casa e gravei um vídeo mostrando todos os livros que comprei e recebi durante esses dois meses. E olha, só tem coisa linda! Espero que vocês gostem.


E agora o blog tem uma vinheta pra iniciar os vídeos, já que vocês tanto me pediram haha! Quero agradecer a Bruna Maranhão, que é da equipe do blog e dona do Segredo de um Mundo,  que me ajudou nessa missão e fez a vinhetinha!

Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui
Onde encontrar para comprar os livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac 

Autores, editores e amiguinhos que quiserem me enviar livros, podem usar o endereço da minha caixa postal.

Camila Mabeloop 
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
CEP: 08530-970

Acompanhem em tempo real os livros que estão chegando por aqui no Instagram do blog. E se você já leu algum dos livros que mostrei durante o vídeo, me conta o que achou ou qual você mais ficou curioso pra ler também! ;)

Supeeeer beijo,
Twitter | Instagram | Youtube
*O post contém links comerciais

Comentários

  1. Quero tanto comprar 1 Página de Cada Vez! Menina, você acredita que nunca li nada da Paula Pimenta? Vou tratar de comprar um livro dela logo, haha. Fiquei curiosa!

    ~dustyreliquary.blogspot.com~

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, Cami! Já tava com saudade do Book Haul <3 Amei os livros, tô precisando de "Apaixonada por histórias" <3
    Beijos
    Lilla

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo Camila *-* Acho que tu devia gravar mais vezes. Desses só tenho o 1 página de cada vez e adoro ele e quero muito o da Paula e esse com as ilustras, do Augusto Alvarenga <3 Beijão meu bem

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Desses livros eu tenho interesse em conhecer o Uma Página de Cada Vez, pelo o que eu ouvi falar é parecido com o Destrua Este Diário, que achei super legal :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo, estou louca para comprar o livro: "1 página de cada vez", a minha lista de livros tá grande, ainda mais vendo indicações de vocês blogueiras, desperta curiosidade rs.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017