Vlog: Retrospectiva 2014 | Primeiros vídeos, Bienal e Leitores

Oláaaaa meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é o último dia do ano, último dia de um ano muito especial pra mim. Quero lembrar pra sempre de cada momento de 2014.  Que ano surpreendente. Eu nunca poderia esperar tanta coisa boa de uma vez só. E eu tenho muito que agradecer a vocês que fizeram parte disso comigo, que me ajudaram a realizar sonhos, vibraram com minhas conquistas, me acompanharam, e tudo mais. De verdade, do fundo do meu coração, Obrigada! 

Eu tentei fazer uma retrospectiva rs, pra gente lembrar um pouquinho da evolução dos vídeos e de momentos legais que rolaram no ano. Foi difícil, meu computador não colaborou muito e o editor é super simples então, tentei hehe. Mas finalmente trouxe algumas filmagens da bienal do livro (infelizmente não deu pra sair o vlog só do evento, por problemas técnicos com os vídeos), e compartilhei momentos bons com leitores também (já falei pra vocês o quanto fiquei surpresa por ser reconhecida? Sério, cada abraço foi surreal!). Ficou simples, mesmo porque não tenho muitos vídeos publicados, mas acho que vão gostar. 

Ficou no mínimo divertido, vai?! Vários surtos emocionais na bienal hahaha Posso contar uma coisa? Já tenho vários vídeos gravados que vou subir no Canal do blog no Youtube nesses primeiros dias de 2015, então vamos começar o ano bem agitado, já se inscreveu por lá?



Foto: Grupo Record

Gravação do encontro e fotos: Lud Lower  | Gravação vlog da bienal: Gabi Vieira Fotografia

E ai, preparados pra 2015? Espero que tenham uma ótima virada de ano e que ano que vem vocês realizem muitos sonhos, leiam muitos livros legais e se divirtam muito - comigo também haha! Um beijo super carinhoso, até o próximo!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Aii que tudo! To no vídeo!

    Tudo que te aconteceu esse ano você mereceu, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo lindo *-*. Confesso que já assisti todos no seu canal do YouTube. Deve ter sido muito emocionante saber que a Paula Pimenta te conhecia haha.
    Quem me dera ter te encontrado na Bienal :'(. Provavelmente você não estava lá no mesmo dia que eu :/. Vou ficar esperando pelos seus próximos vídeos ano que vem (ou seja, amanhã huahua).

    Beijos e MUITOOO sucesso

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA PARTE FOI UMA DAS MELHORES, pena que não tinha video do momento e tal, mas foi especial demais. Fico feliz que tenha visto todos hehe! E que pena a gente nao ter se encontrado, quem sabe na proxima rola mais agitações <3

      Beijooooos

      Excluir
  3. Parabéns Cami... que em 2015 você faça muito mais sucesso!
    =)

    bjs!
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  4. O video ficou super lindo !! Amei sua retrospectiva! E fico muito feliz por você ter recebido seu reconhecimento, você arrasa nas postagens e acho que merece sim tudo isso ahaha!!
    Camila indiquei o seu blog lá no ultimo post do meu blog! Ficaria feliz se desse uma olhada ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada por me acompanhar e torcer por mim hehe! <3 Vou la ver :D

      Excluir
  5. Obaa! Que ano incrível, e que 2015 seja maravilhoso pra você! E muito sucesso com o blog.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/03/2015

    Camilaaa, Parabéns pelo blog, e que venha 2015 com muitas conquistas e desejos realizados !
    beiijos =)
    (Não acredito que apareci no vídeo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiigada <3 (Provavelmente foi uma das leitoras que me deu muito carinho esse ano, obrigada!)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017