[Vídeo] TAG: Redes Sociais


Vocês sempre pedem pra eu gravar mais tags então, cá estou eu com uma TAG literária muito legal! É a tag das redes sociais :) E a melhor parte de vídeo desse tipo, é que a gente sempre consegue deixar várias dicas de leituras! E eu vou tentar sempre repetir o quanto menos possível, pra abranger ainda mais o conteúdo. Bora logo assistir o vídeo :P


Já é inscrito no canal, pra não perder nenhuma novidade? 


Tópicos:

Twitter - Um livro que você quer compartilhar com todo mundo: Extraordinário (resenha)

Facebook - Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa: Série Harry Potter

Tumblr - Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo: Coisas da Vida (resenha)

Myspace - Um livro que você não tem a intenção de reler: O lado bom da vida (resenha)

Instagram - Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico"): A menina que colecionava borboletas (resenha)

Youtube - Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema: Série O Teste (resenha livro 1 e 2)

Skype - Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar: Série Fazendo meu filme (resenha 1, 2 e 3)

Gostaram da TAG? Se tiverem alguma sugestão de vídeo, deixem nos comentários! ;)


Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei a Tag super bacana !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa TAG muito criativa e já está na hora de eu responder, hahah :))
    Adorei suas respostas, tem muitos livros que você mencionou e que ainda quero ler ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, por mais que eu tenha gostado do livro "O lado bom da vida", não sei se é porque eu assisti o filme primeiro, eu achei o filme mais legal também!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag. Só não respondo também porque não tenho câmera pra gravar .-.
    Estou louca pra ler Extraordinário *0*.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  5. Extraordinário e Harry Potter são livros que lerei para os meus filhos e netos (se os tiver)! Não consigo imaginar o tipo de pessoa que eu seria se não tivesse conhecido Hermione Granger como inspiração! haha
    Adorei suas respostas, Ca!

    Beijos
    www.dimoana.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017