[Vídeo] Bookshelf Tour | Parte 1 (Fevereiro 2015)

IUPI! Finalmente gravei o tão pedido Bookshelf Tour mostrando TODOS os livros da minha estante! É muita coisa, por isso tive que dividir o vídeo em partes e logo publicarei as outras no canal e aqui no blog. 

Apesar das dificuldades, consegui publicá-lo, mas ainda tem alguns errinhos chatos de gravação e as vezes corta um pouco o livro, por motivos de eu não ter tripé e a coitada da minha irmã cansou de tanto gravar hehehe. Mas da pra ver direitinho, viu? Espero que gostem, deu muuuuito trabalho isso gente :P 

Inscreva-se no Canal do blog!

Eu esqueci de avisar todos os livros autografados e já resenhados, mas todas as resenhas já publicadas vocês podem conferir aqui nessa lista completinha caso você tenha ficado interessado em algum dos livros que mostrei. E se alguém quiser me enviar livro (cartinhas também!!!), é só usar o endereço da minha caixa postal:

Camila Carla
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
CEP: 08530-970

Para acompanhar os livros novos que estão chegando é só me seguir no Instagram (@DesejoAdolescente) e também no Snapchat: camilamabeloop, sempre faço Unboxing por lá ;)

Veja também: Reformando minha estante!

Gostaram? Ansiosos para as próximas partes? 

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017