[Vídeo] TAG: Arco-Íris Literário

Uhul! Que comece o Carnaval!!! E se você, assim como eu, não curte tanto ir pular o carnaval na rua, bora fazer uma maratona literária, né? Então, pra entrar no clima carnavalesco, gravei a TAG Arco-Íris Literário com livros maravilhosos que merecem te acompanhar no feriado (seja em uma maratona ou na praia haha) e em qualquer outra época do ano. Bora conferir?


Já é inscrito no canal pra não perder nenhuma novidade?


Resenhas já publicadas:

Faça amor, não faça jogo (acesse)
O livro que faz amar os livros - Mesmo que você não goste de ler (acesse)
Tudo por um Pop Star (acesse)
Will & Will - um nome, um destino (acesse)
Veneno - Saga Encantadas - (acesse)

Gostaram do vídeo e das sugestões? O que vocês vão ler nesse Carnaval?

Saiba o que estou lendo em tempo real no Instagram do Blog e no meu Snapchat: CAMILAMABELOOP! 

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Nacionais dominando <3

    ResponderExcluir
  2. Dei valor agora ao seu blog , Eu adoro livros estrangeiros ,mas tem uns nacionais que são perfeitos de mas , Tânia Lopes , Paula pimenta , Li mendi , Bruna Vieira elas são maravilhosas ,você já Leu o livro ' Insensatez- Tânia Lopes'? Ele é perfeitamente perfeito , eu já li e super indico .

    Deer uma olhadinha no meu blog ,e siga pelo GFC Pode ser?
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, vou procurar saber hehe <3 Adoro nacionais!

      Excluir
  3. Adorei, Cammmms! Você já leu "A probabilidade estatística do amor à primeira vista"?? Vi ele lá atras, e eu AMO esse livro <3 Beijinhos

    Lilla

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal o seu vídeo!!! Bom que você soube misturar os livros nacionais e estrangeiros como a Katia já comentou!! Eu tenho muita vontade de ler os livros da Martha Medeiros, mas fiquei meio assim porque já me disseram que não são tão bons assim… Bom ver uma opinião diferente!
    Beijinhos,
    Quero uma estante igual a sua hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO MARTHA MEDEIROS! Minha autora favorita <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017