6 Filmes para querer se apaixonar

Sabe aqueles filmes que você assiste e fica toda melosa com vontade de encontrar um amor pra vida inteira? Já diria a Fani (da série de livros Fazendo meu filme), os filmes de amorzinho. Eu confesso, que eu não sou a louca dos romances, quase nunca assisto filmes desse gênero, ou assisto, mas sem uma grande paixão por trás. Porém, alguns filmes me tocaram profundamente e outros ainda me fizeram ver os lados divertidos de um relacionamento, e eles me deixaram por horas uma pessoa mais romântica hahaha. É tipo uma chuva de sensibilidade que faz você querer se apaixonar. Então, trouxe apenas 6 que eu acho que todo mundo que ama filme de romance deveria assistir. Alguns vocês já devem conhecer, mas bora lá conferir a lista!

1. Antes que termine o dia
*chorei muito com esse filme, lindo demais*


2. Um amor para recordar


3. A última música


4. Hoje eu quero voltar sozinho


5. Como se fosse a primeira vez


6. O Turista



Nessa minha listinha estão faltando filmes como, A culpa é das estrelas e Agora e para sempre, mas são filmes que já indiquei aqui no blog várias vezes, então resolvi evitar nesse post para não ficar repetitivo. E falta um filme que eu ainda não vi inteiro, mas tenho certeza que fará parte dessa minha lista em breve que é Azul é a cor mais quente, quem já assistiu?

Quais filmes de romance estão no topo da sua lista de favoritos?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Amo filmes assim Cáh!
    Desses assisti tres e quero ver os outros :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que chorei assistindo "A última música", adoro esse filme e graças a você, já escolhi o filme que me fará madrugar. "Hoje eu quero voltar sozinho" quero muito assistir, todos me falam que é super legal mas, nunca tenho tempo. Acredita?! Hahaha.

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Hoje eu quero voltar sozinho" e "O turista" são os únicos que não vi, mas parecem bons. Amo romances, principalmente comédias românticas hehe. "Azul é a cor mais quente" é bacana, gostei, mas me decepcionei um pouco com o final. Confesso que até agora não o entendi (já vi o filme tem bem uns 5 meses) e nem sei se ele foi feito para ser entendido.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq todo mundo fala do final de azul é a cor mais quente? ai meu deeeeeus preciso assistir! E assista esses dois, são ótimos!

      Excluir
  4. Simplesmente amo A última música já li o livro e vi o filme umas 100 vezes.
    Um amor pra recordar é clássico né, tem que ver com uma caixa de lenços de papel do lado.
    Como de fosse a primeira vez é um daqueles filmes que dá vontade de viver o amor deles sabe, é fantástica a maneira como ele se empenha pra conquistá-la todos os dias, pena que na vida real nem sempre seja asism.
    Beijos <3

    nikysecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já assisti todos menos Hoje eu quero voltar sozinho, não é um tipo de filme que gosto mt por ser meio triste :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, alguns tem uma pegada mais triste e tal, mas hoje eu quero voltar sozinho por exemplo, não faz a gente ficar triste, não! :D bjs

      Excluir
  6. Já assisti Um amor para recordar e a última música, mas os outros parecem ser bem legais. Com certeza vou assisti-los esse final de semana :D ♥ bjs

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu não assisti nenhum desses ainda, vai entrar pra minha lista haha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeee, que filmes. ♥ Dos que você citou, o meu favorito é Hoje eu quero voltar sozinho.
    Agora é para sempre é muito lindo! Já assisti Azul é a cor mais quente, e amei, mas o final foi tão inesperado. haha A culpa é das estrelas é muito amorzinho.
    O meu filme romântico favorito com certeza é Diário de uma paixão, ele esta no topo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que alguém ia falar de Diário de uma paixão heheheh, ele tbm é fofo! <3 Bjs

      Excluir
  9. Mabel, não me lembre de Um Amor pra Recordar, pfvr, cara. </3
    www.whysoana.tk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017