[Vídeo] Book Haul: Fevereiro 2015

Olá pessoas. Sexta-feira é dia de vídeo novo, e hoje trouxe pra vocês um dos vídeos mais amados, o Book Haul. Todos os livros que recebi e comprei durante o mês de fevereiro reunidos em um só vídeo cheio de coisa boa. Bora assistir? :D


Já se inscreveu no canal para não perder nenhuma novidade por lá?


Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui
Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Autores, editores e leitores que quiserem me enviar livros (ou qualquer outra coisa) podem usar o endereço da minha caixa postal:

Camila Carla
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
CEP: 08530-970


Para acompanhar os livros novos que estão chegando é só me seguir no Instagram (@DesejoAdolescente) e também no Snapchat: camilamabeloop, sempre faço Unboxing por lá ;) 

Qual livro vocês mais gostaram e ficaram com vontade de ler?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Todos lindos! Tô precisando desse box de poesiaaaaaaaa! Muito lindo!
    O livro de Fazendo Meu Filme em inglês também! Quero tentar ler em inglês <3 Amei, Camiii!

    ResponderExcluir
  2. Eu não fazia ideia que o livro da Paula Pimenta tinha ganhado essa versão em inglês, achei uma ótima ideia você começar a ler inglês assim, com um livro que já conhece a história :)
    me interessei muito "Por lugares incríveis" não conhecia, mas gostei do tema !

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Meu deus quantos livros HAHAHA, Eu to com uma wishlist imensa de livros que no momento não posso comprar pois já tenho muitas dividas ne rsrs. Mas apesar de você não ter falado muito sobre, eu adorei o Por lugares incríveis e eu já adicionei ele na minha wishlist ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017