[Vídeo] Tag: Não Provoque

Hey!!! Eu sei que vocês devem estar estranhando, mas agora só vou conseguir postar um vídeo por semana (e olhe lá) no canal do blog. Infelizmente estou sem câmera, e vou ter que voltar a gravar com o celular, o que dificulta muito minha vida. Esse é o último vídeo que eu tinha guardadinho aqui pra vocês e agora o bicho vai pegar, rs. Mas vou continuar me esforçando pra manter o canal atualizado pra vocês, ok? 

O vídeo de hoje é uma TAG super legal criada pela Paula Buzzo do blog Não Provoque. Eu me diverti muito gravando a tag, que é um pouco mais pessoal e vocês sempre me pedem por conteúdos que eu falo mais de mim, então acho que vão gostar de assistir. Solta o play!


Não esqueçam de se inscrever no canal!


Gostaram? E você, é calmo ou estressado?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Camiiila!!!

    Te indiquei pra responder uma tag lá no blog http://www.desejosdemenina.com.br/2015/04/respondendo-tag-7-coisas.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017