[Vídeo] Trilogia O Teste + Sorteio

Quem me acompanha já ouviu falar da série O Teste, né? Já resenhei os três livros aqui no blog, e como sempre recebo várias mensagens de vocês que começaram a ler a série, ou ficaram curiosos pela história, resolvi fazer um vídeo especial da trilogia e mais uma surpresa, que vocês já sabem, que é o sorteio! Bora assistir o vídeo pra saber todos os detalhes! :)
YAY! Agora é só seguir corretamente as regrinhas e aguardar o resultado!
REGRAS DO SORTEIO

- Se inscrever no canal do blog



- Curtir a Fanpage da Editora Única
- Curtir a Fanpage do Blog
- Clicar em "QUERO PARTICIPAR" nesse link

* O vencedor (apenas um) irá ganhar um exemplar de cada um dos três livros
* A entrega do livro é responsabilidade da editora
* O vencedor deverá responder nosso contato em até 48h
* O Sorteio acaba no dia 31/03/15 resultado sai às 15h nesse mesmo post.
* A promoção será realizado pelo Sorteie.me


RESULTADO: Parabéns, Tainara Ferreira que seguiu corretamente todas as regras e levou o prêmio! Confira aqui o link do sorteio feito no sorteie.me!

Gostaram do vídeo e do sorteio? Quem também ama distopias? 


Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou indicar esse sorteio para todas as minhas amigas!!! hahaha Li a trilogia no ano passado e me apaixonei pela história da Cia! Mas, apesar das minhas várias indicações, nenhuma delas chegou a procurar os livros... Quem sabe com um sorteio elas não se animem, né? hehe Beijos e tenha um ótimo sábado!! :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/14/2015

    Estou louca para ler essa trilogia! <3 Vou participar e indicar o sorteio prazamigas, ahaha. Amei!
    http://www.desejosteens.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/26/2015

    Ola, Camila ,tudo bem? Então,quero saber qual livro você quer ter ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017