6 lugares que eu sonho em conhecer

As vezes eu paro e penso que na realidade eu não vivo, eu sonho. Eu sonho o tempo todo, com tanta coisa, com tudo. Uma das coisas que mais me trazem motivação pra estudar, viver e querer me dedicar na vida é poder viajar. Eu conheci poucos estados além de São Paulo (que é onde eu moro), fui para Sergipe, Paraná e pisei na divisa entre SP e Minas rs. Foram experiências bem legais, conhecer culturas diferentes. Agora imagina que louco, visitar lugares ainda mais longes, de idiomas diferentes, comidas diferentes, novas aventuras e experiências? Cara, deve ser demais. E hoje eu resolvi compartilhar com vocês a minha lista de lugares que eu quero muito conhecer, só de destinos internacionais. Depois farei um com destinos nacionais, ok?

1. Orlando
EU PRECISO IR PRA DISNEEEEEEEEY! É com certeza, sem sombra de dúvidas, o lugar que mais sonho conhecer. Eu sou a pirada dos desenhos animados, sonho em ver aquele castelo a noite, os fogos, o desfile dos personagens, Universal, Parque do Harry Potter, todos os dias eu sofro por não estar lá hahaha. Mas é com certeza o meu maior objetivo de vida, poder fazer uma viagem boa e tranquila para a Disney. Minha avó e eu estamos sonhando juntas com esse dia, e nós vamos conseguir, pode demorar, mas vai chegar o momento.

2. Islândia
Foto: Paula Buzzo

Acredito que desde os meus 10 anos +/- eu falo de ir pra Islândia. Uma vez eu tive que realizar um trabalho escolar sobre algum país, e resolvi fazer da Islândia, e gente, eu me apaixonei pelo lugar. Dai a paixão adormeceu um pouco até que eu vi a Paula Buzzo viajando para esse lugar, e aí toda aquela empolgação voltou com tudo. Já imaginou que máximo a experiência de ver a Aurora Boreal? Passar muito frio, nadar em um lago quente no meio da neve, ai que sonhoooo. Obrigada Paula, por ter me ajudado a entender que eu realmente preciso ir pra esse lugar. 

3. Brighton
Foto: Bruna Vieira

Era uma vez uma série de livros chamada Fazendo meu Filme... Dai você que é leitor e fã da Paula Pimenta como eu já deve imaginar os motivos de eu querer muito conhecer esse lugar. Eu li o livro e já reservei um espaço especial no meu coraçãozinho para esse lugar, e aí aconteceu que mais ou menos na mesma época (não me recordo bem), a Bruna Vieira fez um intercambio pra lá. Aí foi aquela chuva de fotos e vídeos de um lugar maravilhooooooso, e essas são as duas responsáveis por me fazerem sonhar com Brighton, será que um dia eu consigo? Torço pra conseguir fazer um intercâmbio lá *-*

4. Londres
Foto: Melina Souza

Como eu já vou estar ali em Brighton, na Inglaterra, acho que rola ir dar um passeio em Londres, né? rsrs Eu sempre quis andar em um ônibus vermelho, passear na Oxford Street, sonhar que estou dentro de algum filme de Harry Potter, visitar Warner Bros Studio/The Making of Harry Potter! Vocês perceberam de quem é a culpa nesse caso, né? Acho que todo fã de HP sonha em ir pra Londres.

5. Amsterdã
Foto: Paula Buzzo

Alô, fãs de A culpa é das estrelas? HAHAHHA Vocês também sonham em ir pra Amsterdã, visitar os cenários do filme e quem sabe encontrar um Gus passeando por lá? Eu sonho :P Esse é um lugar muito mais calminho e tranquilo, acho que eu viajaria com um amor já estável ou com minha avózinha que ama flores. Eu só sei que um dia quero respirar o ar da Holanda. 

6. New York
Foto: Paula Buzzo

Não poderia faltar, né? Central Park, Top of The Rock, Broadway, Times Square... não tem como não sonhar com esses lugares que a gente tanto ouve falar. Eu quero muito poder ir a esse lugar um dia, com uma melhor amiga pra enlouquecer e pirar nas compras comigo. 

Fotos: Paula Buzzo, Melina Souza e Bruna Vieira! Os melhores blogs variados pra acompanhar viagens e sonhar junto ;)

A maioria dos lugares são bem caros, como Islândia e Londres, mas não custa nada sonhar, né? É só a gente focar, batalhar, e ter fé, que um dia a gente consegue. Depois dessa lista de prioridades, já tenho uma segunda lista que com certeza inclui a Itália, Los Angeles, Canadá... mas é bom a gente ir devagar, né coisinhas? E vocês, sonham em conhecer quais lugares do mundo?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Dessas eu quero muito conhecer Amsterdã, deve ser linda demais e só de já ter conhecido Londres já sou a menina mais feliz desse mundão, hahah :)) O que ta no topo da minha lista agora é a Itália, que deve ser p-e-r-f-e-i-t-a *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus Itália, também queeeeeeero hahha <3

      Excluir
  2. também sonho em ir para Disney e New York, a maioria das pessoas sempre pensam em New York rs ... Adorei :D

    www.princesamoderna25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho vontade de ir a esses lugares! Na verdade, queria viajar o mundo todo kk

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimos destinos!! Sem duvida Londres é um sonho, e essa cabine aí da foto é a Tardis do Dr.Who?? *-*
    Um lugar que eu gostaria muito de conhecer é o Japão, acho que é a influencia de muitos animes que assisti, mas o Japão é um sonho pra mim!! Rsrsrsrs
    Beijoos,
    Ariane - http://thelivedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japão é muito bom pra conhecer uma cultura totalmente diferente, quem sabe um dia também passo por lá? hahahha

      Excluir
  5. Eu sonho em me formar e fazer intercâmbio de jornalismo de moda lá em Paris!! E Londres e Amsterdã, são um dos meus vários destinos de viuagem também...

    ResponderExcluir
  6. Sonho em me formar em jornalismo de moda em Paris, e Londres e Amsterdã estão na minha lista de destinos tambèm!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/26/2015

    Eu adoraria conhecer Paris! Muita gente diz que lá é muito lindo. Quem sabe quando eu for maior faço intercâmbio lá? Seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Mabel, adorei os lugares que você quer conhecer. Você acredita que todos esses lugares também estão na minha lista? Fiquei boba com a semelhança <3 haha.
    Meu sonho é fazer intercâmbio em Brighton. Vamos pra lá juntas? hahaha Ia ser tão legal haha!
    <3 Amei o post!
    Beijim

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Nossa, compartilho do mesmo sonho que você. Minha meta de vida é viajar e conhecer todos os lugares que eu sempre quis. Na minha lista em comum com a sua está Amsterdã, Brighton e Nova York <3<3<3 Quem sabe um dia nos encontramos lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017