Estreias do Cinema: Abril 2015

Quem aí também é apaixonado por cinema e fica esperando pra saber quais são as estreias do mês? Eu sempre pesquiso as novidades e assisto todos os trailers, por isso não deixo de compartilhar com vocês que ficam ansiosos assim como eu :D Bora conferir os filmes mais esperados de Abril?! ;)

1. Velozes & Furiosos 7 | 02/04/2015 | Ação


2. Cada um na sua casa | 09/04/2015 | Animação


3. Pássaro Branco na Nevasca | 23/04/2015 | Drama - Suspense


4. Vingadores: Era de Ultron | 23/04/2015 | Ação - Aventura


5. Entre Abelhas | 30/04/2015 | Comédia - Drama


6. Uma longa jornada | 30/04/2015 | Romance - Drama


7. Noite sem fim | 30/04/2015 | Ação - Suspense


Não sei por qual começar, e vocês?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Esse mês tem vários filmes super esperados chegando as telinhas *---*

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver Velozes e Furiosos e Cada uma na sua casa *--* <3
    Mas não quero ir sozinha =/


    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, bem legal a dica. Eu vi Velozes e Furiosos e amei, a homenagem para o Paul no final é linda e estou doida para estrear Os Vingadores, eu amo ♥
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Velozes e Furiosos o melhooooooor <3
    ainda não assistir mais sei que é bom hahaha :*
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. G-Sus! Pássaro Branco na Nevasca parece ser perfeitooo! <3 Louca pra assistir :)
    www.universalentretenimentos.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Cada um na sua casa parece ser muito fofo! Mas Vingadores é o primeiro da minha lista, não tem como...eu sou apaixonada pelo homem de ferro <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  7. Ai socorro! Estarei pobre só de ir nos cinemas <3 haha A maioria eu conheço, os outros vou procurar saber mais sobre! Beijoos

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Morrendo de vontade de assistir um por um!
    Amei o seu blog <3
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, super quero assistir "Os Vingadores", sério!

    Beijos,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma longa jornada é minha meta de leitura até semana que vem, para assistir o filme e por ser do tio Sparks, irei preparar lencinhos haha

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017