Recebidos Acumulados #1

Voltei! Que saudade de vocês. Fiquei uns dias fora, um pouco desanimada, inclusive desabafei com vocês em vários lugares, mas hoje me senti melhor (e espero que fique assim por um bom tempo) e vim correndo pra atualizar meu cantinho favorito no mundo! 

Eu não costumo receber tantas coisas em casas sem ser livros, mas as marcas as vezes me fazem surpresas legais e me enviam press kits, também tem presente de evento e de amigos, que eu quero compartilhar aqui com vocês. Quem me acompanha nas redes sociais, provavelmente já deve ter visto todas essas coisas, mas é sempre bom reunir tudo em um cantinho e falar mais de cada coisinha, né? 

Eu sei que talvez vocês prefiram esse tipo de post em vídeo, mas como não recebo sempre, é difícil guardar tudo pra acumular, entende? Prometo que se eu receber mais coisas de uma vez, eu faço o vídeo com o maior prazer ;) Mas vamos lá para o primeiro post de recebidos acumulados, apesar de já ter feito lá em 2013 (reveja) esse tipo de post, agora não vou deixar de postar, combinado? rs!
Olha essa caixa enorme que chegou aqui esses dias. A Lindt fez uma ação com blogueiras, e elas enviavam uma caixa para alguém especial e eu recebi esse tanto de chocolate para deixar minha Páscoa ainda mais deliciosa. Mas sinceramente, a parte mais legal, foi que eu recebi de alguém que eu gosto muito, de verdade, da Bruna Vieira! Como não amar? Obrigada Bru e Lindt, vocês são demais!
Também em comemoração a melhor época do ano, a Ana Maria me enviou umas gostosuras para experimentar, eles sempre me enviam essas coisas deliciosas, o povo de casa AMA! E claro, adoramos essa versão Max chocolate para a Páscoa!
Eu já falei em vários posts aqui no blog, o quanto eu amei demais o livro e - ainda mais - o filme de "A culpa é das estrelas". Sou muito fã dessa história linda, quem não? E esses dias para a minha felicidade, eu ganhei um kit super amorzinho do pessoal do Telecine. A novidade vocês já devem imaginar, o filme já esta disponível no telecine play, então se você é assinante dos canais pode ir lá no site (www.telecineplay.com.br) e assistir o filme mais choroso dos últimos tempos ou conferir agenda de horários que vai passar na TV. Okay? Obrigada Telecine, seus lindos!
No início desse semestre, o pessoal da Faber-Castell me enviou esse kit com as novidades do ano, agora temos novos integrantes da linha MINI Faber-Castell (a fita corretiva, caneta corretiva e o marca texto mini)! Além de ser um amor, é tudo super útil, estou aproveitando tudo. Obrigada Faber *-*
Fala sério, como não surtar com esse kit lindo e completão para o ano letivo que recebi da Uatt? Amei demais, uso tudinho! Para quem quiser saber mais detalhes, fiz um vídeo mostrando cada item, confira aqui.
Certo dia, chegou aqui em casa uma caixa GIGANTE e super pesada, quando eu abri era uma novidade de uma das minhas marcas favoritas da vida, a Mary Jane. Olha que lindo esse tênis branco (que minhas amigas fashionistas disseram que está super em alta) e que faz parte da coleção de 2015 assinada pela Karen Jonz. Incrível, né? Se você quiser comprar, tem disponível na loja online deles, o tênis é lindo e muito confortável, garanto! Obrigada Mary Jane, amei demais!
Em fevereiro, rolou um encontro super especial com a Família DDQ (fã clube da Bruna Vieira), e lá eu ganhei um mega kit da LUSH. Já tinha ouvido falar da marca, super elogiada, principalmente por não realizar testes em animais, e estava louca pra usar algo. Não vejo a hora de começar a testar os produtos, e se vocês quiserem posso contar depois o que achei aqui no blog, o que acham?

E aí, gostaram dos meus recebidos dos últimos meses? Só coisa legal, né? Espero voltar muito em breve pra compartilhar mais coisas com vocês.

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Parei no chocolate, hahaha!
    Gente, que caixa é essa…. que delíciaaa!!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahahaha pensei a mesma coisa quando recebi gente *o* <3

      Excluir
  2. Uau! Adorei os recebidos flor, amo os Bolinhos Ana Maria, sou muito apaixonada pelo de cenoura e chocolate kkkk
    Adorei seu blog estou seguindo e voltarei mais vezes!
    Blog: http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCtBBpvTrWjp0AiBTkwc1m_g

    ResponderExcluir
  3. bunita toda vez que passo aqui não dá vontade de sair
    amei tudo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017