TAG | 7 coisas

O pedido de vocês é uma ordem, e nessa vibe de posts mais pessoais resolvi responder a TAG 7 Coisas que a fofa da Pamella do blog Desejos de Menina me indicou. São coisas bem aleatórias, mas achei super divertido responder e espero que gostem.

7 coisas para fazer antes de morrer: 
1. Viajar para a Disney
2. Escrever um livro
3. Ver a Aurora Boreal na Islândia
4. Encontrar um amor
5. Fazer uma tatuagem
6. Ir a um show do Paramore (e vários outros artistas)
7. Ver a neve

7 coisas que eu mais falo: 
1. Que fome
2. Misericórdia
3. Meu
4. Meu Deus
5. Tipo
6. Minha Nossa Senhora
7. Tô com sono

7 coisas que eu faço bem: 
1. Drama
2. Dormir
3. Comer
4. Brigadeiro
5. Queimar o arroz
6. Me apaixonar platonicamente 
7. Gastar o dinheiro que não tenho

7 coisas que me encantam:
1. Olhares
2. Sorrisos
3. Gente que não tem preconceito 
4. Gente que acredita em Deus
5. Gente que sabe fazer massagem (ou pelo menos tenta)
6. Gente que decora meus gostos
7. Gente que não liga para o que os outros pensam

7 coisas que eu odeio:
1. Falsidade
2. Preconceito/Homofobia/Machismo
3. Fanatismo
4. Física
5. Carne
6. Falta de educação - jeitinho brasileiro
7. Ficar menstruada

7 pessoas/blogs para responder a tag 

Gostaram? Qual tag vocês querem que eu responda?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Amei as respostas da tag. Tem ideia para escrever o livro que tem vontade? É muito divertido, escrevi um e estou no segundo, mas não foi publicado, só posto no wattpad mesmo hahahahahahaha

    Beijos

    http://parasemprelilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de escrever um com crônicas <3 Quando consegui escrever também vou liberar por lá, consegui editora é tão difícil, né? :D

      Excluir
  2. Ameeeeei a tag e suas respostas, Mabeeeel! Quando você escrever um livro, pode me esperar lá na fila de autógrafos ok, hihi <3 Me identifiquei com várias respostas suas aqui!! :P
    E muitchooo obrigada por me indicaaaaaar, vou responder <3
    Beijos,
    Gabi

    www.wherethelightis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha sua liiiiinda <3 O seu livro com algo de fotografia também tem que sair heim! Vou aguardar suas respostinhas *-* Bjs

      Excluir
  3. Alô mãe? A Mabel me indicou numa tag <3 e temos várias coisas em comum em, uma delas é nas coisas que faço bem: dormir! Acho que é uma das únicas coisas que faço de melhor rs. Assim que eu postar, vou te mandar para você ver.
    Beijoss

    "Deseje o bem, faça o bem. Não precisamos ser igual ao outro, temos que mostrar a essas pessoas que a mudança começa de pouquinho em pouquinho. Então plante a semente do bem em alguém!"
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mabel lindezaaaaa! Eu amei a tag ♥ e eu também amei suas respostas!
    Olha só, quero detalhes desse livro viu? Fiquei tão feliz por você ter o sonho de escrever um. Pode ter certeza que um dia eu vou estar em um lançamento seu.
    Mabel do céu, eu falo quase as mesmas gírias que você hahaha Meu Deus!

    Muitoooo obrigada pela indicação. Fiquei muito feliz, cê não tem noção.
    Grande beijoooooooooo ♥♥
    Te adoroooooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017