Coleção de Canecas por Desejo Adolescente

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Que felicidade começar a escrever esse post, não via a hora de poder contar tudo pra vocês. E para tudo! O BLOG VAI TER UMA COLEÇÃO DE CANECAS! OMG!!!! Sim, isso mesmo. Agora vocês vão poder ter um pouquinho de mim, dos meus livros favoritos e de mensagens super inspiradoras pertinho de vocês. Vou contar tudo como começou.

Há alguns meses eu tive a "ideia"/vontade de ter uma coleção com produtos do blog (coloquei até nas minhas metas de 2015, lembram?). Produtos inspirados naquilo que conversamos semanalmente por aqui, como livros, filmes, sonhos, amor. E aí resolvi dar a cara a tapa e conversar com uma loja. E lógico, eu escolhi uma loja que eu já tinha trabalhado com algumas ações antes. A MrFolks é uma empresa super delicada e criativa, que tem o maior cuidado com aquilo que faz e que trabalha com produtos que todo mundo ama. Como eu me tornei fã da loja, virei amiga da dona, e uma admiradora do trabalho dela como designer e fotógrafa, não tinha como não ser essa a loja, né? 

Conversei com a Gabi Cubayachi (minha amiga responsável pela loja) e apresentei minha proposta, e pra minha felicidade ela topou. Eu nem acreditei que mais um sonho ia se tornar realidade. Mas eu não sabia que seria tudo tão lindo! Se hoje eu estou super satisfeita e confiante que vocês vão amar, é por causa do trabalho incrível que a Gabi faz. Obrigada por tudo sua linda, e sua sócia também hehe!

E depois de muitos meses, estamos trabalhando desde Dezembro, chegou o grande dia de mostrar tudo pra vocês, afinal nosso objetivo é conquistar o coraçãozinho de cada um que lê o blog e poder estar mais pertinho de vocês enviando alguma mensagem positiva.
Falando brevemente do nosso trabalho, a primeira fase foi escolher as frases. Como o tema principal aqui no blog é literatura, eu quis tirar todas as frases de livros pra gente continuar compartilhando esse amor. E além de frases legais que iriam inspirar as pessoas de alguma forma, elas tinham que ser de um tamanho ideal pra caneca e servirem para todo mundo mesmo pra quem não leu o livro em questão. Que responsabilidade, né? Mas acho que deu tudo certo!

Depois tudo ficou nas mãos da fofa da Gabi que cuidou de tudo com muito carinho. Ela fez o design de cada caneca, e a cada e-mail que eu recebia eu surtava. A melhor parte dessa parceria é que a gente tem muito a ver uma com a outra, então tudo o que ela faz eu realmente me apaixono e não quero mudar nada, sabe? As canecas quase não tiveram alterações, é muito amor envolvido rs. E trabalhar com alguém que você admira e confia deixa tudo ainda mais leve. E o resultado de tudo isso vocês conferem agora *o*

A coleção conta com 5 canecas, vou contar um pouquinho de cada uma pra vocês.
Caneca do amor - "O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo"

O livro "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", é um desses livros que aquecem o coração. E como o amor é o que move o mundo, com essa caneca a gente queria aquecer um pouquinho o coração de vocês com uma frase engraçada e realista hahaha. Afinal, que lógica tem o amor? Nenhuma. E o amor não precisa de lógica, né? ♥ E pra quem é fã do livro, vai amar a arte, já que tem detalhes que se referem à história! ;)

Caneca Extraordinário: "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."

AI MEU DEUS, vocês acharam que ia faltar uma caneca de Extraordinário? CLARO QUE NÃO!!! Extraordinário é meu livro favorito da vida, o livro mais bonito que já li, cheio de mensagens positivas e inspiradoras. Foi difícil selecionar uma frase que representasse bem ele. Eu acredito muita na força e no poder da gentileza, e essa caneca vai levar um pouquinho de gentileza pra vida de vocês. Lembre sempre de ser uma pessoa mais gentil, o mundo precisa muito disso! E essa caneca ficou linda demais, meu pai amado! *o*
 Caneca Walt Disney - "Se você pode sonhar, você pode fazer."

Essa é uma das frases que tem me incentivado a viver. Eu sou uma pessoa que sonha muito, que sonha alto, que sonha acordada, e nem sempre a gente acredita que eles vão se tornar realidade, né? Sempre que eu fico assim, leio essa frase e repito até acreditar novamente que tudo vai dar certo. Eu espero que quem comprar essa caneca, receba essa mesma energia que a frase tem pra mim. Se você pode sonhar, você pode fazer! Combinado? Obrigada por essa frase linda Walt Disney.

Caneca A Lista Negra - "Como há tempo para a dor, há tempo para a cura."

Quem me conhece um pouquinho sabe o quanto eu amo o livro "A Lista Negra". Esse livro me ensinou muita coisa, e me passou uma mensagem muito forte de que a gente deve acreditar que tudo vai passar e melhorar. Eu sofri muita coisa em época de escola e até na primeira faculdade e essa frase me ajuda a perceber que mesmo depois de tudo o que eu passei a cura vai chegar. E não importa pelo que você esteja passando, ou pelo o que você passou, por favor não deixe de acreditar que há tempo para a cura, viu? Espero que todo dia quando você ler essa frase na caneca, você acredite mais nisso e sua cura se aproxime ainda mais.

Caneca Desejo Adolescente

E por último, não poderia faltar uma caneca com a ilustração do blog, né? Eu amo essa ilustração (por Candy Reis) e acho que o blog merecia uma caneca também. Pra você que ama esse cantinho, que se sente bem por aqui, fizemos essa caneca pensando em vocês. Ano passado eu recebi uma de presente da Gabi, e muita gente amou. Espero que vocês gostem dela também, pra sempre lembrar que vocês tem um cantinho na internet onde vocês podem conversar com uma blogueira meio doida, mas cheia de amor pra dar hahaha!


As canecas são ilustradas dos dois lados, do mesmo jeitinho (com exceção da caneca "Extraordinário" que tem a ilustração da frase e da capa do livro!). E pra você ter uma delas (ou todas hahaha) é só se ligar nas informações:

- Onde comprar: Loja MrFolks (clique aqui)
- Quanto custa: R$28,00 + Frete
- Coleção por tempo ilimitado
- Os 30 primeiros compradores recebem junto um marcador do blog autografado por mim.

Quer dar mais uma espiadinha? Confira o trailer da coleção!


Amores, espero muito que vocês gostem, pois a gente criou tudo com o maior amor do mundo. E deixem sugestões de frases, produtos, outras ideias, que se essa coleção for um sucesso a gente vai fazer mais coisas, viu? hehehe! Obrigada por tudo à MrFolks que acreditou no potencial do blog e criou essa coleção maravilhosa. A loja é recheada de coisas lindas que eu tenho e amo, então aproveitem tudo o que tem por lá, galera! 

Ah, e quem comprar use a #DAnaMrFolks que eu vou comentar TODAS! Obrigada por tudo meus lindos. Espero que as canecas levem coisas boas pra vida de vocês assim como vocês deixam a minha vida mais linda.

Comentários

  1. Super parabéns Camila. Eu tenho muita vontade de ter uma coleção de produtinhos inspirados no meu blog, nos livros que gosto e nas coisas que escrevo. Um dia, espero conseguir conquistar esse sonho. Adorei sua coleção, as frases escolhidas são lindas, as artes ficaram incríveis e tenho certeza que fará muito sucesso.
    Um grande beijo de uma blogueira que admira seu trabalho e sua pessoa ;)

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA! Fico muuuuito feliz que você tenha gostado, Lary! E logo logo quero ver sua coleção também hehehe beijos

      Excluir
  2. Oi Ca!! Amei todas, estou querendo comprar uma mas não sei qual porque todas são maravilhosas sério!! Por quanto tempo vai ficar disponível??

    Beijos e parabéns Ca!! Você merece até mais <3
    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha que linda Ju! Tempo indeterminado, fica a vontade pra juntar a grana e comprar tudo de uma vez que compensa mais o frete lindona! Espero que elas levem uma mensagem positiva pra sua vida <3

      Excluir
  3. Camila, sua linda, que canecas lindas! Gostei de cada modelinho. Onw...Parabéns pelas conquistas e que venham mais conquistas na sua vida. <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Mabel! <3 Fiquei doidinha pela do Extraordinário!

    Yasmim do SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    (http://yasmimsramos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Sou viiada em canecas (quem não?) e as suas ficaram L-I-N-D-A-S. Mais que realizar um sonho, ele teem que ser realizado com qualidade e você coseguiu. Beijos

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma mais linda que a outra! Amei todas.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mabel!
    Fico tão feliz quando vejo bloggers conquistando o seu espaço! As canecas são todas lindas e eu desejo muiito sucesso pra você!

    Super beijo :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que canecas lindas!!!
    Beijos, Carlos.

    carlosjcarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017